Erro session_start():

Frango.

Power Member
Boas.

Estou a por um guestbook no site.. Primeiro pus no meu servidor localhost wamp e dá prefeitamente sem erro nenhum, mas quando ponho pelo ftp no servidor onde está o meu site dá-me erro:

Código:
[B]Warning[/B]: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/www/lusamix.net/lusamixv5/guestbook.php:17) in [B]/home/www/*****/******/******/config.php[/B] on line [B]193[/B]

[B]Warning[/B]: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/www/lusamix.net/lusamixv5/guestbook.php:17) in [B]/home/www/[/B][B]*****/******/******[/B][B]/config.php[/B] on line [B]193[/B]
Na linha 193:

Código:
if(!isset($_SESSION)) session_start();
Como resolvo isto? :/

Cumps
 
Isso devia estar no inicio de tudo...
Exacto.

O problema é que, antes da linha em que tens isso, já o servidor enviou parte da página. Isso faz com que os headers de início de sessão não possam ser enviados.
Solução: pôr isso antes de qualquer output, isto é, no início de tudo, como disse o anjo2.
 
Então provavelmente no ficheiro guestbook.php tens a chamada para o config.php depois de ser enviado o output.
Coloca o include/require do config.php no início do guestbook.php, mesmo mesmo no início.
 
Back
Topo