1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro simples(?) em Apache!

Discussão em 'Web Development' iniciada por NPinho, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 843)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

Boas!

Instalei o modulo EasyPHP que contem Apache, PHP , MySQL , etc...

Instalar, não tem nada que saber (tipico seguinte,seguinte,seguinte...)

agora a iniciar.... da este erro!!!

PC:
    P3 1Ghz, 448MB SDR, 20GB, Windows 2003 Server Enterprise

já tentei mudar a port do apache, mas não consigo... o apache ja funcionou uma vez antes... entretanto ja levou com o filezzila server e updates ao SO... não sei porque raio destes serviço esta a usar uma porta HTTP!!!

Última edição: 19 de Janeiro de 2007
  2. NPinho

NPinho I folded Myself

desinstalei o SP1 que tinha instalado a partir dos Automatic Updates, mas o problema mantém-se.. não sei como corrigir isto!!!

visto que so tenho SO e servidor de FTP a bombar no PC...se não encontrar solução em breve, cheira-me a format!!

Última edição: 21 de Janeiro de 2007
  3. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

pk n instalas uma distro do linux assim ja corres msmo o apache, e que correr apache em server 2003! lol
    pa isso ja tens o IIS internet information service axo

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Tens o IIS desinstalado?

5. NPinho

NPinho I folded Myself

nao sei.. isso vem de origem? nunca utilizei isso!!!

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Vem...
    Abre o IIS e muda o porto do default website.

7. spastikman

spastikman Banido

isso de ter a porta 80 aberta é pq provavelmente tens o IIS instalado.

Mesmo que nao seja, tenta abrir no browser o localhost para saberes o que está a correr na 80.

8. NPinho

NPinho I folded Myself

era o IIS... desinstalei isso já que não vou utilizar... seria algum update do windows que "activou" o IIS? porque antes de actualizar tudo funcionava bem....

no entanto já ta a bombar... uma coisa, lojas E-Commerce (com idioma PT) que recomendam? conheço OScommerce, joomla..... recomendam qual?

Partilhar esta Página