Erro SMC.EXE

Pedro Almeida

Power Member
Boas pessoal, ontem xegou um tapete aqui a casa (FUNC 1030) e eu tinha um tapete da ***** ligado por porta USB, desliguei esse tapete para o substituir fiz isto tudo com o pc desligado! Ao ligar o pc o menu dos USERS ficou GIGANTE e nao me deixava mexer o rato (razer copperhead) e apareceu-me este erro SMC.EXE, e ao tentar entrar num user o PC automaticamente fazia o RESTART! :S Andei para aqui a inventar entrei em safe mode e fui ver as definiçoes do hardware, e tipa um ponto de interrogação no CONTROLADOR DE RAID, peguei no cd da board e instalei de novo os drives todinhos, ficou tudo direito até agora :S A minha questão é:

1º - O QUE È O SMC.EXE??
2º - ONDE ENCONTRO A ACTUALIZAÇÃO DO CONTROLADOR DE RAID ATA133 para a board Gigabyte K8n PRO

Para ja o pc esta direito mas tenho um pouco de receio que isto fico marado outra vez :S se me puderem ajudar agradecia.. ja me disseram que podia ter sido uma tentativa de entrarem no meu pc e o firewall ter disparado.. mas nao sei. Que me dizem??
 
Como posso resolver isto de modo a nao acontecer de novo?? tenho a Sygate Firewall..

_________________

XFX 6600gt 128mb ddr3
Gigabyte K8N PRO
Kingston 512mb
Amd A64 3000+
400watts
 
Back
Topo