ERRO - Snow transformation pack

kunamy

Power Member
Boas, feito parvo , fui instalar um snow transformation pack , para alterar o meu visual do windows para uma skin do mac. A questão é que aquilo agora anda me a atrofiar com montes de programas, desde não conseguir abrir o messenger, o mozzila, abrir pdf's, anda a atrofiar com o sistema bluethoot etc. Quero desisntalar aquilo, entro no menu de desistalação e aquilo dá sempre um erro, que passo a citar : A aplicação não conseguiu arrancar correctamente , erro 0x0000142 . O que posso fazer para não ter que formatar o computador e conseguir limpar completamente este programa ?

Cumps:kunamy
 
Acho que nunca apaga todos os ficheiros, mas não perdes nada em experimentar, se não funcionar podes sempre anular esse restauro do sistema.
 
boas,
olha eu tambem instalei essa bela procaria e o meu pc deu o berro, mas antes de dar funcionava tudo as mil maravilhas mas demorava o triplo do tempo a arrancar. apos ter chegado a conclusao que aquilo era supostamente uma bela porcaria desinstalei nas boas. nunca me deu esse problema.
tens somente o Snow transformation? se tiveres a um ecrã que te apareceu (se nao devia ter apareciso) chamado o ecrã de boas vindas, e nessa janela ha uma opçao de desinstalar ja foste a esse sitio?
 
Boas, Sim foi nesse " ecrã de boas vindas" que tentei apagar e dá esse erro. Vou tentar fazer um Restauro e ver no que dá. Já andei a procurar sobre esse erro que me dá no google e não encontro nada demais. Se continuar marado, Format com ele ;) Depois posto aqui novidades =)
 
Back
Topo