1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Erro: Sorry, the installer was unable to start up. You may be out of hard drive

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por infam*, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1912)

1. infam*

infam* What is folding?

Boas!

Hoje lembrei-me e decidi exprimentar os 14dias trial de um wow que tenho aqui...

Para nao sacar as patches inter saquei tudo nacional e fui instalando uma a uma até que uma me deu este erro:

Sorry, the installer was unable to start up. You may be out of hard drive

Não percebo porque tenho espaço que chegue =|

Porque será?

:kfold:

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Axo que o erro nao ta completo. Nao devia dizer "You may be out of hard drive space" ou algo assim?
    Significa que nao tes espaco no disco

3. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Boas

Já correste o Scan disk? Pode haver algum problema na tabela de ficheiros e esteja a dar informação errada ao sistema operativo. De resto, tenta sacar novamente esse ficheiro, pode estar corrupto.

De resto, nunca experimentei instalar as patchs uma a uma. Desde que instalei (e ele descarregou uns gigas de patchs...), deixo sempre ser o Updater a fazer o trabalho de instalação das patchs, e vou guardando a pasta do WoW, portanto não tenho qualquer experiencia para te ajudar muito :)

Cumps

4. infam*

infam* What is folding?

Sim tens razao ^^

Vou correr o scandisk, visto que ja fiz o download 2 vezes e ta na mesma

Bgd pela ajuda!

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

É que para instalares o patch akilo vai-te fazer um backup dos ficheiros (para o caso de algo correr mal) e mesmo que o patch seja pequeno o backup vai ficar muito grande,dai que é bom teresmuito espaco livre

Partilhar esta Página