MMO Erro: Sorry, the installer was unable to start up. You may be out of hard drive

infam*

What is folding?
Boas!

Hoje lembrei-me e decidi exprimentar os 14dias trial de um wow que tenho aqui...

Para nao sacar as patches inter saquei tudo nacional e fui instalando uma a uma até que uma me deu este erro:

Sorry, the installer was unable to start up. You may be out of hard drive

Não percebo porque tenho espaço que chegue =|

Porque será?

:kfold:
 
Boas

Já correste o Scan disk? Pode haver algum problema na tabela de ficheiros e esteja a dar informação errada ao sistema operativo. De resto, tenta sacar novamente esse ficheiro, pode estar corrupto.

De resto, nunca experimentei instalar as patchs uma a uma. Desde que instalei (e ele descarregou uns gigas de patchs...), deixo sempre ser o Updater a fazer o trabalho de instalação das patchs, e vou guardando a pasta do WoW, portanto não tenho qualquer experiencia para te ajudar muito :)

Cumps
 
Axo que o erro nao ta completo. Nao devia dizer "You may be out of hard drive space" ou algo assim?
Significa que nao tes espaco no disco

Sim tens razao ^^

Boas

Já correste o Scan disk? Pode haver algum problema na tabela de ficheiros e esteja a dar informação errada ao sistema operativo. De resto, tenta sacar novamente esse ficheiro, pode estar corrupto.

De resto, nunca experimentei instalar as patchs uma a uma. Desde que instalei (e ele descarregou uns gigas de patchs...), deixo sempre ser o Updater a fazer o trabalho de instalação das patchs, e vou guardando a pasta do WoW, portanto não tenho qualquer experiencia para te ajudar muito :)

Cumps

Vou correr o scandisk, visto que ja fiz o download 2 vezes e ta na mesma

Bgd pela ajuda!
 
É que para instalares o patch akilo vai-te fazer um backup dos ficheiros (para o caso de algo correr mal) e mesmo que o patch seja pequeno o backup vai ficar muito grande,dai que é bom teresmuito espaco livre
 
Back
Topo