1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Erro Steam-HELP!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Miguel05, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 694)

1. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Bem desde o inicio do dia que quando vou a ligar a steam aparece m este erro:

Não sei o que fazer =\

Ainda nao tentei nada...Só umas coisas basicas.

Alguem m consegue ajudar?

Cumps

2. andre.tapada

andre.tapada Banido

Eu consigo ligar à minha sem problemas :S Não sei o que possa ser mas parece um problema qualquer na rede.

3. sensei

sensei Power Member

Geral não deve ser, por aqui também consigo.

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

A mim também aparece isso.

è a primeira vez que tento ligar hoje

5. rav3n

rav3n Power Member

testei agora mesmo e ligou, fez update, reeniciou e voltou a ligar
    o sapo é que tem andado estranho, nao sei se será o caso
    downloads está ok, mas demora a carregar paginas e nem sempre vai là à 1ª(dns?)

6. Miguel05

Por aqui ainda nao funciona...vamos a ver como esta amanha.Logo se ve.

7. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Podes ter o antivirus a bloquear, pode nao ser mas tenta desactivar o antivirus.

8. Miguel05

Do anti virus nao e,pois ja experimentei e nao deu na mesma.

9. LMOF

LMOF Power Member

Ja' me deu isso, e e' assim.. sakei o steam novamente, e meti a instalar, e meti a reeinstalar ou corrigir.. cena assim, (e' a outra opção tirando a desinstalar) e voila'.. começou a dar bem. :) pancas mesmo... mas isso aconteceume.. ontem ou antes de ontem.

10. zecarrera

zecarrera Power Member

a mim dá-me esse erro, quando levo o portatil para o trabalho e tenho a steam a ligar automáticamente, depois não deixa entrar, aparece isso. Isso é uma falha de ligação, as portas do não estão abertas, ás vezes quando tenho a ligação "limitada" dá isso também.

11. Miguel05

E como resolvo esse problema das portas?

12. Miguel05

Bem tive de desinstalar a steam...Ela agora efectivamente abriu ,so que tenho de sacar o jogo =\ e nao tenho trafego!LOL

13. Askyy

Askyy Power Member

Também já me tinha acontecido isso.

Tive que a instalar de novo. :mad:

Cump's.

14. carlluchi

carlluchi Power Member

Tive 2 amigos com o mesmo problema, aparentemente é um problema com alguns ip´s, basta no caso de teres ip dinamico ires desligando o router ou ligação até te ser atribuido outro IP, apartir dai nao teras mais problemas.

Partilhar esta Página