1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ERRO "STOP: 0x0000007B"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mikaz_hh, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2452)

1. Boas pessoal, entao é assim, eu mudei de motherboard GIGABYTE para uma ASUS ASROCK, com um processador INTEL P4 3.00GHZ/2M/800/06 o problema é que me aparece o seguinte erro durante o boot do windows:
    STOP: 0x0000007B (0xF7C4663C, 0C0000034, 0x00000000, 0x00000000)
    Já tentei formatar o HD mas mesmo assim durante o "Aguarde" da instalaçao do windows aparece-me o mesmo erro.

O que faço para solucionar o problema ??? :S

CumptZ

2. Olha eu já tive um problema parecido...
    Explicame tu modaste a board do teu pc e n alteraste mais nada???

3. jarimba

jarimba Power Member

também tenho tido o mesmo problema! :( e tenho uma Asrock 775 DUAL-VSTA... need Help too!

4. lohka_86

lohka_86 Banido

Parece ser problema de memórias.

Experimentem actualizar a BIOS.

5. bom, parece-me que sempre que se troca a motherboard a instalação do SO tem de ser feita novamente. se for esse o problema (trocaram de board e continuam com a instalação anterior) instalar novamente o windows deve resolver o problema.

6. balute

balute Power Member

Se o chipset da nova board for diferente do da antiga, a southbridge (que controla os discos) também é diferente, o que significa que os drivers para a southbridge actualmente instalados no disco não irão funcionar na nova board. Logo, o disco não irá ser reconhecido correctamente pelo Windows, gerando o erro 0x0000007B (INACCESSIBLE_BOOT_DEVICE).

7. Ola, eu ja tentei formatar para meter o windows, mas acabando de formatar e no processo de copiar os ficheiros para o disco o pc desliga-se. Experimentei instalar o ubuntu e sem espinhas deu que nem uma maravilha, so nao percebo porque nao consigo meter o windows :S

HELP

Cumptz

Partilhar esta Página