erro system32

peffsilva

Membro
boas,
preciso urgentemente duma ajudinha vossa, saquei um ficheiro pensando ser um instalador mas na realidade era um virus...desde a sua execução, o avg deixou de inicializar com o windows, e todas as aplicaçoes q tento fazer como hijackthis ele diz-me q não é uma aplicação de win32 válida.
A minha duvida é se vou ter q formatar o pc ou se existe outra forma de contornar este virus, tenho uma aplicaçao q se xama "216921.exe" q sei estar a mais mas n lhe posso fazer mais nada a nao ser fexar a aplicaçao >(...tenho muita coisa importante q nao me convinha perder.
fico á espera de soluções :) thnks.
 
Arranque o Windows em Modo de Segurança e tente correr o AVG para fazer um scan total.

Quanto ao HijackThis, confirme que pode ver as extensões dos ficheiros e altere de HijackThis.EXE para HijackThis.COM.

Verifique se assim já consegue fazer um scan e colocar um log aqui.

Zee
 
Apenas como sugestão, se quiseres, usa este, é o que eu uso e na minha opinião está muito frente do AVG, mas é apenas uma sugestão.
Tens a certeza que é mesmo v-i-r-u-s? È que eu pensava que estava tudo bem com o meu PC, porque o meu antigo antivirus (AVG) nunca detectou nenhum virus, ontem de manha descbori que tinha 20 spywares, adwares e malwares no pc, e porque? Por descuido meu, sempre me preocupei com os virus e esqueci me do resto, por isso apenas digo que se isso for um spyware ou malware o AVg nao te vai salvar, tens que arranjar um anti-spyware ou adware.
E eu ontem nao conseguia entrar no disco C, nao conseguia abrir nada, nao conseguia ir á net, nada de nada, o PC deligava-se sozinhoe ligava sozinho, passei um mau bocado, para me livrar disso tudo tive que iniciar o PC em modo de segurança e lá consegui remover as coisas :)
Mas mais uma vez digo, é apenas uma sugestão.
 
nao acredito q seja um virus...chamei-lhe "virus" naquela é um parasita qlqer q está aqui a mais pod ser um spyware qlqer ou outra cena parecida...corri o live xp pa ver o q consigo fazer visto q tem o kaspersky dentro.
thnks.
 
apenas em alguns...o corel draw por exemplo executa na boa, mas tenho o pc a arrastar-se e net á velocidade do caracol :x
versao do windows...xp service pack 2
 
o pah n consigo, tou com o winliveCD a fazer um scan com o kaspersky ja fiz um log com o hijackthis e axo q ja encontrei "os problemas" é tt maravilha q nem sei pa od me virar.
 
Back
Topo