1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

erro system32

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por peffsilva, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 818)

1. boas,
    preciso urgentemente duma ajudinha vossa, saquei um ficheiro pensando ser um instalador mas na realidade era um virus...desde a sua execução, o avg deixou de inicializar com o windows, e todas as aplicaçoes q tento fazer como hijackthis ele diz-me q não é uma aplicação de win32 válida.
    A minha duvida é se vou ter q formatar o pc ou se existe outra forma de contornar este virus, tenho uma aplicaçao q se xama "216921.exe" q sei estar a mais mas n lhe posso fazer mais nada a nao ser fexar a aplicaçao >(...tenho muita coisa importante q nao me convinha perder.
    fico á espera de soluções :) thnks.

2. Skull Death

Skull Death Power Member

Consegue ir a net e fazer downloads? Se conseguir desinstale o avg free faça o download aqui e instale de novo.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Arranque o Windows em Modo de Segurança e tente correr o AVG para fazer um scan total.

Quanto ao HijackThis, confirme que pode ver as extensões dos ficheiros e altere de HijackThis.EXE para HijackThis.COM.

Verifique se assim já consegue fazer um scan e colocar um log aqui.

Zee

4. ...

isso ja eu tentei...fica a meio a instalaçao >(

5. Bmcs

Bmcs Power Member

Apenas como sugestão, se quiseres, usa este, é o que eu uso e na minha opinião está muito frente do AVG, mas é apenas uma sugestão.
    Tens a certeza que é mesmo v-i-r-u-s? È que eu pensava que estava tudo bem com o meu PC, porque o meu antigo antivirus (AVG) nunca detectou nenhum virus, ontem de manha descbori que tinha 20 spywares, adwares e malwares no pc, e porque? Por descuido meu, sempre me preocupei com os virus e esqueci me do resto, por isso apenas digo que se isso for um spyware ou malware o AVg nao te vai salvar, tens que arranjar um anti-spyware ou adware.
    E eu ontem nao conseguia entrar no disco C, nao conseguia abrir nada, nao conseguia ir á net, nada de nada, o PC deligava-se sozinhoe ligava sozinho, passei um mau bocado, para me livrar disso tudo tive que iniciar o PC em modo de segurança e lá consegui remover as coisas :)
    Mas mais uma vez digo, é apenas uma sugestão.

6. nao acredito q seja um virus...chamei-lhe "virus" naquela é um parasita qlqer q está aqui a mais pod ser um spyware qlqer ou outra cena parecida...corri o live xp pa ver o q consigo fazer visto q tem o kaspersky dentro.
    thnks.

7. ja agora, alterar a extensão para .com de nada adiantou, obrigado de qlqr forma.

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

E já tentou correr o AVG arrancando o Windows em Modo de Segurança?

9. Bmcs

Bmcs Power Member

ok, se for preciso mais alguma coisa diz.
    Vai dando noticias.

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Eu recomendo o

SUPERAntiSpyware Free (veja aqui como utilizar)

Tenho é algumas dúvidas quanto ao sucesso da sua instalação.

Que versão do Windows é que está a usar?

O erro aparece em todos os EXE ou apenas alguns?

11. o avg nao executa nem em modo de segurança :x

12. apenas em alguns...o corel draw por exemplo executa na boa, mas tenho o pc a arrastar-se e net á velocidade do caracol :x
    versao do windows...xp service pack 2

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Veja se consegue instalar o SUPERAntiSpyware.

14. o pah n consigo, tou com o winliveCD a fazer um scan com o kaspersky ja fiz um log com o hijackthis e axo q ja encontrei "os problemas" é tt maravilha q nem sei pa od me virar.

15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Format C:...???8|

16. o pah n me dá mt jeito...é o pc da empresa :) tenho mt q fazer lol e mt q guardar n me apetecia tar a formatar.

17. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Então boa sorte, se precisar de ajuda, cá estaremos.

Zee

18. Skull Death

Skull Death Power Member

Se precisar de ajuda poste ai

Cumps

Partilhar esta Página