ERRO - (urgente)

Qtherc

Power Member
boas, ou melhor mas

hoje ao iniciar o computador apareceu me um bluescreen que desapareceu logo a seguir e depois de ter iniciado apareceume aquilo das resoluçoes de problemas do windows a dizer que tinha encontrado uma soluçao. Fui ver e a soluçao que dava era um download para fazer um hotfix para o panda internet security. Fiz o download e instalei. Depois reiniciei e dizia que o panda platinium permanent protection tinha deixado de funcionar e encravou com o pc todo. Voltei a reiniciar e deta vez apareceu isto
[URL=http://img219.imageshack.us/my.php?image=semttuloau6.jpg][/URL]
my.php


quer dizer agora a bem ver nao era este erro mas sim um do windows 32 ou qq assim

agora sempre que reinicio aparece a mensagem que o panda permanent protection nao.!!

alguem me ajuda
PS: uso o windows vista home premium service pack 1
 
boas, ou melhor mas

hoje ao iniciar o computador apareceu me um bluescreen que desapareceu logo a seguir e depois de ter iniciado apareceume aquilo das resoluçoes de problemas do windows a dizer que tinha encontrado uma soluçao. Fui ver e a soluçao que dava era um download para fazer um hotfix para o panda internet security. Fiz o download e instalei. Depois reiniciei e dizia que o panda platinium permanent protection tinha deixado de funcionar e encravou com o pc todo. Voltei a reiniciar e deta vez apareceu isto
[URL=http://img219.imageshack.us/my.php?image=semttuloau6.jpg][/URL]
my.php


quer dizer agora a bem ver nao era este erro mas sim um do windows 32 ou qq assim

agora sempre que reinicio aparece a mensagem que o panda permanent protection nao.!!

alguem me ajuda
PS: uso o windows vista home premium service pack 1

Isso começou a acontecer antes ou após SP1?
 
aconteceu hoje pela primeira vez e sim foi depois do SP1.

contudo como precisava mesmo do pc desinstalei e reinstalei o antivirus. ate agora nao aconteceu nada mas se se voltar a repetir volto a postar.
 
faz um restauro do sistema antes de instalares esse hotfix que gerou um conflito de drive e consequente blue screnn...
 
faz um restauro do sistema antes de instalares esse hotfix que gerou um conflito de drive e consequente blue screnn...

mas nao foi assim a ordem das coisas: depois do bluescreen e que me apareceu uma soluçao para ir fazer download desse hotfix. bem mas por agora isso nao me aconteceu outra vez.
 
Back
Topo