1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ERRO - (urgente)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Qtherc, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 558)

1. Qtherc

Qtherc Power Member

boas, ou melhor mas

hoje ao iniciar o computador apareceu me um bluescreen que desapareceu logo a seguir e depois de ter iniciado apareceume aquilo das resoluçoes de problemas do windows a dizer que tinha encontrado uma soluçao. Fui ver e a soluçao que dava era um download para fazer um hotfix para o panda internet security. Fiz o download e instalei. Depois reiniciei e dizia que o panda platinium permanent protection tinha deixado de funcionar e encravou com o pc todo. Voltei a reiniciar e deta vez apareceu isto

quer dizer agora a bem ver nao era este erro mas sim um do windows 32 ou qq assim

agora sempre que reinicio aparece a mensagem que o panda permanent protection nao.!!

alguem me ajuda
    PS: uso o windows vista home premium service pack 1

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Isso começou a acontecer antes ou após SP1?

3. Qtherc

Qtherc Power Member

aconteceu hoje pela primeira vez e sim foi depois do SP1.

contudo como precisava mesmo do pc desinstalei e reinstalei o antivirus. ate agora nao aconteceu nada mas se se voltar a repetir volto a postar.

4. Informatix

Informatix Power Member

pois... deve ser prob de incompatibilidade ^^

5. ribas82

ribas82 Power Member

faz um restauro do sistema antes de instalares esse hotfix que gerou um conflito de drive e consequente blue screnn...

6. Qtherc

Qtherc Power Member

mas nao foi assim a ordem das coisas: depois do bluescreen e que me apareceu uma soluçao para ir fazer download desse hotfix. bem mas por agora isso nao me aconteceu outra vez.

Partilhar esta Página