1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro visualização do Terminator 3!!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Biruno, 14 de Agosto de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 872)

1. Biruno

Biruno Power Member

Arranjei o filme terminator3, más da-me erro e não o consigo ver!

O filme é composto por 2cds, ambos os cds tem 3 directorios:

EXT
    MPEG2
    SVCD

Apenas o directorio MPEG2 é que contem um ficheiro grande: AVSEQ01.MPG, os outros directorios contem ficheiros pequenos. O problema é que quando corro o ficheiro AVSEQ01.MPG, aparece-me o seguinte erro:

Tenho os codecs Xvid e Divx instalados (acho que são os ultimos, alguem me
    posta aí um link para o ultimos sff?)

Alguem sabe qual é o problema?

Ficheiros Anexados:

2. bcunha

bcunha Power Member

O problema é que isso n é um divx ou xvid, isso é um svcd (de pior qualidade que um divx), existe software para ver isso no pc, mas qualquer leitor de dvd de mesa tb lê.

3. apoc

apoc Power Member

pois mpeg2 não vais la com xvid nem divx visto estes serem mpeg4. experimenta o microdvd player. acho q ja files desses com outros players de dvd.

4. Dude_Stone

Dude_Stone Banido

mete isso no dvd rom..

ou tenta ver por um leitor de cds normais mas por um programa de dvd talvez dÊ

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Um svcd com cum ficheiro AVSEQ01.MPG?
    Acho que isso é fake.

6. Biruno

Biruno Power Member

Obrigaod a todos pela ajuda!

Já experimentei correr o filme no RadLight e no microdvd, mas nada!! No radlight dá um erro qualquer (tão rapido que nem consigo ver e vai pro desktop), no microdvdp player dá o erro abaixo!!

Fui verificar se o ficheiro era mesmo um AVSEQ01.MPG e confirma-se!!!

Se calhar é mesmo um fake

Ficheiros Anexados:

7. Dude_Stone

Dude_Stone Banido

precisas de um leitor de dvd pra ver isso(axo ke n dá sem leitor)

tambem tenho cá um daredevill todo ranhoso

esprimenta ver num leitor de dvd com um prog do proprio dvd

8. Biruno

Biruno Power Member

POis...

agora estou no porto e só em Coimbra é que tenho leitor de dvd!!!! Vou fazer download do powerdvd a ver se dá no leitor cd-rom!!!

Acho estranho ser um fake..ainda por cima tem 2 cds!!!!

9. Biruno

Biruno Power Member

Experimentei com o EASYDVD 1.0 (o power dvd é muito grande pra estar a fazer download a 56k!!!) e dá-me isto:

PArece que é mesmo a merd@ de um fake!!!!

Ficheiros Anexados:

10. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Obviamente que não precisas de ter um leitor de dvd para veres esse filme, isso é um svcd (deveria ser mas não parece, deve ser mesmo fake) e não um dvd....

11. jfbbms

jfbbms Power Member

nop, nada disso nao deve ser fake ja k tive esse problema.

Se nao kiseres tar a keimar cds, saca o daemon tools e instala. na drive virtual metes a imagem do terminator3.

O avsq01 costuma deve ser .dar . A forma como eu abri foi com o power dvd a partir da drive virtual com a imagem.

alguma coisa, pm

12. Xcentric

Xcentric Power Member

Em vcd os files de video sao todos .dat

13. MGaspar

MGaspar Power Member

usa o WINDVD que deve dar, eu uso esse programa e nunca tive problemas a ver svcd la.

De qualquer das formas a qualidade de imagem em svcd é fraca, ainda sera pior porque sao so 2cds no teu caso, para um filme com qualidade jeitosa em svcd precisas no minimo o dobro dos cds da versao divx, se a versao com melhor qualidade do terminator3 sao 2cds, precisas no minimo de 4cds em svcd!

Eu tenho o senhor dos aneis,irmandade do anel em 6cds ( svcd )e mesmo assim a qualidade nao ta ao nivel de divx.foi so mesmo para testar se a ps2 lia svcd, ja que divx tambem le.

14. PJGS

PJGS Power Member

O filme está em dois ficheiros BIN?.
    Se está, tens q arranjar os dois ficheiros CUE com o mesmo nome, depois é só gravar com o nero express. Escolhes "disc image or saved project" e está feito.
    Vais ver q resulta!

15. Biruno

Biruno Power Member

jfbbms:
    ja saquei e instalei o daemon Tools, como é que crio um ficheiro de imagem de um cd? Qual o melhor prgrama para fazrr isso? É com um gravador de cds? è que aqui não disponho de um aqui! Só se criar para o disco e depois ponho no daemon tools !

BIGBOY_1983:
    Vou sacar o Win DVD e experimentar (espero que valha a pena! Sõa 9 megas em 56k )

PJGS:
    O filme está me 2 ficheiros AVSEQ01.MPG , a extensão é .MPG, não é .BIN!!!!

Abraço e obrigado a todos!

16. Xcentric

Xcentric Power Member

Biruno estao alguns ficheiros .dat no VCD ???

17. Biruno

Biruno Power Member

Já experimentei correr com o Win DVD e népias..abre o ficheiro mas fica tudo negro e não aprece imagem!

Xcentric : os ficheiros dat que existem são os seguintes:

SCANDATA.DAT na directoria EXT
    SEARCH.DAT na directoria SVCD

Acho que vou desistir..mais vale pagar 4E pra ir ao cinema!

18. PJGS

PJGS Power Member

Claro q pode ser MPG mas onde arranjaste os ficheiros?
    Eu tb tenho T3 em 2 cd's mas originalmente eram 2 ficheiros BIN.
    Se se tenta gravar esses BINs sem os CUE o MPG fica ilegível!.
    Tive esse prob e depois de arranjar os ficheiros CUE gravei os CD's novamente e agora correm sem probs no PC e no DVD da sala.
    Talvez os teus MPG's foram obtidos directamente dos BIN sem fazer uso dos ficheiros CUE.

Partilhar esta Página