1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

erro windows 8

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por insyspower, 13 de Dezembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 6344)

1. insyspower

insyspower Power Member

quando carrego no setup.exe do windows 8 aparece esta mensagem :

" Utilize o outro disco de instalação com a designação 64 bits. Quando este for inserido, a Configuração do Windows será reiniciada automaticamente. "

esta-se a referir ao dvd ?, o meu dvd é de DVD-R 4,7 GB 120min 1x/16x multi speed mitsai,
    pela pen dá o mesmo erro

não sei como resolver, alguém dá uma ajudinha?

2. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Está a referir-se à arquitectura do sistema operativo. Tu tens instalado um Windows de 64 bits, e o que estás a tentar instalar neste momento é de 32 bits.

Porque é que estás a tentar instalar o Windows através de outro Windows?

3. insyspower

insyspower Power Member

já reparei tambem nisso que esse tal windows 8 deve ser de 32 bit (e o meu e 64 bit, dai nao dar para instalar)
    mas esperimentei noutro pc de 32 bits e deu um erro tambem, se bem que avancou um pouco mais ate apareceu a dizer " instalar win 8 ", carego instalar e dá erro e para
    tenho o win 7 e quero por o win 8.

mais uma pergunta se instalar o win 8 perco os programas todos da hp ?

hp cool sense
    idt audio
    hp support assitent
    hp quick lauch
    cyberlink you cam
    hp 3d driveguard
    hp on screen display
    hp simple pass
    hp security assistent
    hp software framework
    validity wbf ddk
    esu for windows 7 sp-1

Última edição: 13 de Dezembro de 2012
  4. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Depende da forma como instalares. Se actualizares, em princípio não. Se formatares e instalares o sistema operativo de raiz, aí sim perdes tudo o que tens no computador (esta é a forma que costumo preferir, pois permite uma limpeza muito maior ao computador).

No entanto, a resposta à tua dúvida inicial é mesmo essa. Estás a tentar actualizar um sistema operativo de 64 bits com um de 32 bits. Nunca vai funcionar, tens que ter a versão de 64 bits se quiseres mesmo actualizar. Caso queiras formatar e instalar de raiz, é indiferente que seja um Windows de 32 ou 64 bits, pois o processo é todo feito antes do Windows que está instalado sequer carregar.

5. ixjf

ixjf Power Member

Perder não vais perder, mas o registro será completamente apagado o que poderá causar mau funcionamento de alguns programas.

6. slip666knot

slip666knot Power Member

Eu actualizei o meu hp e nao perdi nada.. mantive 64bits!

7. insyspower

insyspower Power Member

boas,

olha eu tenho o win 8 agora mas tinha antes o 7, tenho as cenas da hp numa pasta a parte algumas dão imcompatibilidade, tipo estas:

hp cool sense
    idt audio
    hp support assitent
    hp quick lauch
    cyberlink you cam
    hp 3d driveguard
    hp on screen display
    hp simple pass
    hp security assistent
    hp software framework
    validity wbf ddk
    esu for windows 7 sp-1

só o idt audio e que funciona, cyberlick cam, de resto não dá nenhum

outro grande problema o beats audio parece já nem existir nos programas, queria mete-lo de novo porque dá um som muito melhor do que tenho agora, ás vezes aparece um ruído.

8. Tenho o mesmo problema. Conseguiste instalar? eu tenho o ficheiro iso que tens as 2 versoes (32 e 64), mas quando abro o setup dá o mesmo erro :s

9. Tec_Fil

Tec_Fil Power Member

já experimentaste fazer uma instalação limpa com arranque pelo dvd?

Partilhar esta Página