1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ERRO windows installer com windows xp service pack 3 alguem ajude

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por miguelx, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 8569)

1. miguelx

miguelx Power Member

Ola a todos eu isntalei recentemente o windows xp service pack 3 e por exemplo vou instalar o messenger 8.5 aparece se quero instalar o windows live installer eu meto instalar entra no instalador do windows live aceito e depois clico em instalar aparece windows installer a preparar instalaçao e depois aparece a seguinte mensagem
    houve um problema com esta instalaçao windows live suite nao foi instalado
    detalhes do erro do sistema aparece um codigo e a descricao e esta o serviço windows live installer nao pode ser acedido isto pode acontecer caso esteja a executar o windows em modo seguro ou se o windows nao esta instalado correctamente o que e isto quem souber me ajude

Última edição: 11 de Maio de 2008
  2. tb tenho o mesmo problema... tb n consigo instalar algumas actualizacoes da microsoft.... mas em relacao ao menseger, eu sacai o 9.0 beta e deu na boa!

3. miguelx

miguelx Power Member

Eu ja tentei sacar o windows nessenger 9.0 e deu erro na mesma o ke faço quem souber ajude

4. exprimenta desinstalar a firewall e o antivirus, e tenta instalar td novamente, se n der n tenho mais ideias...

5. Eu to com o mesmo problema!
    Quando vou inslar o windows live , apresenta problema no windows installer.
    nao sei aonde é o problema, se é em relaçao ao firewall ou em relacao ao installer,
    noto isso pq nenhuma atualizacao automatica tambem funciona! ele da como instalada mas nao instala!

ja desabilitei firewall.. tudo nao sei mais o que fazer! nao posso formatar o windows!

Help-me

6. Napalm_Death

Napalm_Death Power Member

aqui também (lol)
    pc fresquinho. acabado de instalar o xp sp2 + sp3 updates todos recentes e depois o Wlive nao instala. e nem cod de erro dá.
    depois os updates tambem davam erros, corrigi com um programita chamado dial-a-fix.
    mas o messenger continua a dar erro.

nos logs do windows update vi isto:

7. Napalm_Death

Napalm_Death Power Member

Partilhar esta Página