1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ERRO ; windows nao inicia

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xandrinho, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 792)

1. Boas.

Pois é, ligo o Pc e tal e na parte k é pra abrir o windows aparece+/- isto:
    "BOOT failure
    insert BOOT diskette in A:
    press any key when ready"

é isto k me apareçe e nao sei o k fazer

gravei-lhe novamente o XP e nada, aparece o mm erro, ja desliguei tudo no PC e voltei a ligar e nada.

Nao keria gastar dinheiro com os "€€€ tecnicos especializados das lojas de informatica €€€", pois pró PC k é nao vale os €€€.

PS: comprar pc novo pra já tá fora de kestao.

Agradeço todas a ajudas

Obrigado

abraços

Última edição: 9 de Janeiro de 2008
  2. Queiros

Queiros Power Member

ja formataste e voltaste a instalar?

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

das duas umas, ou tira a diskete fora ou mete no boot menu o disco em 1º para o win arrancar.

cumpz.

4. pois, ja pensei em formatar o PC, mas tenho lá tanta coisa importante k tenho medo d o fazer e de perder tudo.

E eu nao tenho nenhuma diskete no PC!!!, e isto do BOOT eu nao pesco nada, mas espero k me ensinem aki umas coisas...

Fikem bem

Abraçada

5. 4r4uj0

4r4uj0 Power Member

Para alterares a ordem do Boot do pc tens de carregar na tecla do setup da Bios (no meu pc é "F2", no teu pode ser diferente, mas de qualquer maneira vês isso logo que ligas o pc). Depois tens de ir a "Boot priority" e colocar o HDD em primeiro lugar, assim o pc arranca a partir do disco.

Partilhar esta Página