erro windows

Boas pessoal, eu tenho um windows xp portatil da acer..

e a coisa de meia hora quando estava a jogar num emulador o computador crashou completamente e quando reiniciou apanhem com esta msg :

WINDOWS CLOUD NOT START BECAUSE THE FOLLOWING FILE IS MISSING OR CORRUPT:

\WINDOWS\SYSTEM32\CONFIG\SYSTEM

Portanto..já estive a ler posts anteriores..e dizem sempre para meter o disco do windows, so que o problema é que quando comprei este pc nao vinha nenhum disco ou melhor diziam que ja vinha incorporado..tudo bem tentei pelo modo de segurança em prompt mas mesmo assim nao me deixa iniciar..ha mais alguma coisa que eu possa tentar fazer? tou mesmo prestes a ir leva-lo a uma lojinha para me o formatarei alguem me pode dizer o que posso fazer mais?

mt obrigado :mad:
 
experimenta a arranjar uma copia do win xp e faz o restauro do sistema, quando vai a pedir para instalar o windows e bla bla bla, faz uma recuperaçao de sistema em vez disso =) provavelmente deve ter acontecido algo com esse ficheiro e agora o win nao consegue aceder a ele, espero que funcione ;)

em ultimo caso , se nao tiveres grande coisa a perder... format =S
 
Eskessi.me de mencionar..a coisa de 2 dias tambem tinha sido infectado por um virus vav.exe..e depois corri o combofix e axo que o limpo do meu pc, pode ter sido tambem alguma coisa desse virus? que me apagou..ou entao tornou corrupto?
 
Formata que ele vai funcionar como novo! Ou entao é comprar um disco rigido novo!:wink:
wtf???
És capaz de explicar o porquê?

Respondendo ao andreeeeeeeee, sacar da net e substituir o ficheiro até é capaz de resultar, mas não indicas qual o ficheiro, apenas a pasta SYSTEM. Devo presumir que tens vários ficheiros danificados. Logo o melhor mesmo é arranjar um cd e fazer a recuperação.
 
Mas ok, alguem me pode indicar onde eu posso sacar o ficheiro para recuperar? -.- ninguem dos meus conhecidos tem o disco da windows, ou outros deitaram.no fora :S wtf... eu nunca o tive..mesmo depois de ter comprado o pc :S , quando eu disse o ficheiro referia.me ao disco da windows :S tipo..sakava o disco e depois gravava nao da essa opção?

se me pudessem ajudar =)
 
Back
Topo