Erro - WindowsVersion

^lupas^

Power Member
Depois de ontem ter apanhado um trojan dos maus (como relatei em http://www.techzonept.com/showthread.php?t=129640) e aparentemente este ter sido detectado e apanhado (eliminado) pelo McAfee, fiquei com outro problema....


Agora cada vez que entro no windows, aparece-me este erro
errowindowsversionqn6.png

o que devo fazer?!?!?!?

obrigado
 
formatar é tipo meia hora, mais a reinstalação de todo o software adicional que usas, mais a perda de todos os dados e configurações.....
não sei se não será melhor (e mais instrutivo) tentares usar o méetodo que te indiquei....
 
formatar é tipo meia hora, mais a reinstalação de todo o software adicional que usas, mais a perda de todos os dados e configurações.....
não sei se não será melhor (e mais instrutivo) tentares usar o méetodo que te indiquei....

Formatar dá bastante trabalho exactamente pela reinstalação do software e da reposição das configurações e por isso tentei o metodo que me aconselhas-te...

Fiz tudo direitinho e a verdade é que esta noite o meu antivirus detectou mais dois trojans e o tal erro que indico aqui no inicio deste tópico mantém-se ao iniciar o windows....

Formatação agendada para 4ªfeira, depois do meu ultimo exame de primeira fase =(
 
Back
Topo