1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro....Winio.dll

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TiagoGuedes, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1491)

1. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Boas :)

De a uns dias para cá começou por aparecer este erro e sinceramente não sei como o resolver..Já corri o anti-virus, já usei o Hijackthis e nada...
    Estive a investigar na net e a unia coisa que consegui foi fazer download do ficheiro "Winio.dll", mas não sei onde po-lo para resolver isto..
    Alguem me pode ajudar?

erro:

Obrigado

Última edição pelo moderador: 25 de Abril de 2008
  2. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Ninguem me sabe ajudar?

3. B_dog

B_dog Power Member

Eu acho k isso e um componente do visual c++ (visual studio)
    Se tens o visual c++ (visual studio) instalado tenta reparar atravez do instalador ou reinstala o mesmo.
    Depois diz se resultou.

4. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Eu não tenho esse programa instalado...
    Isso começou logo a seguir a quando eu segui um tutorial aqui do techzone sobre como melhorar o XP (já não sei qual é :/ ) e até mexi em ficheiros no editor de registo (regedit), acho que segui tudo bem mas no dia aseguir apareceu isto...
    Estive a pesquisar no ggogle mas a única coisa que encontrei foi fazer doenload do ficheiro "Winio.dll" mas não sei onde o meter :/

Obrigado :)

5. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Já está resolvido!!Obrigado pela ajuda :)

Cumprimentos

Partilhar esta Página