1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por theking, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 952)

1. theking

theking Power Member

Boas pessoal é o seguinte eu tenhu um jogo que apos instalação tenhu k ir ao config do jogo mas ele dá.m akele erro marado do enviar e nao enviar....não há forma de tirar este erro??

Cumps!!

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Dá mais informações.

Sistema Operativo ?
    Qual o jogo ?
    Em que parte exactamente é que acontece ?

3. luikki

luikki Power Member

qual jogo? qual erro?
    é software legtimo?

4. theking

theking Power Member

windows xp, epah o erro é akele em k temos duas opções o enviar relatório de erro e o não enviar e a parte do jogo é na configuração nao entro no jogo akilo penseo k seja feito numa janela para indicar placa grafica e afins....o jogo é o Tzar o Peso da Coroa

5. luikki

luikki Power Member

quais são as características do teu pc?

6. theking

theking Power Member

Pentium 4 2.53 GHz
    512 Mb RAM
    Grafica Nvidia Fx5200 128 Mb
    k keres saber mais?

7. luikki

luikki Power Member

creio que existe uma incompatibilidade entre o xp e o tipo de jogos que estás a querer jogar...
    mas, aguarda por melhores opiniões...

8. theking

theking Power Member

Não me parece acabei de instalar o mesmo jogo no portatil do meu irmao com o Windows Xp e ele ja ta a jogar :S sera k eu instalando o service pack 2 consigo jogar? mas tou com medo de instalar o SP2 pk da ultima vez k o instalei ao reniciar ele dps fika nakela barra a Diser Windows Xp a barra tava smp a mexer e nunca mais entrava no ambiente de trabalho xeguei a esperar uma manha inteira....

9. theking

theking Power Member

Ninguem me sabe dar uma resposta?

10. luikki

luikki Power Member

11. theking

theking Power Member

ja tinha feito isso tudo tmb nao da:S

12. luikki

luikki Power Member

faz, isto:
    "right click on the main executable of the game, click the 'compatibility' tab, then choose your settings. a new shortcut will be created, use it to run the game. it might work, although it's far from 100% success rate.

another option is to try vmware, and install win95/98 inside it, although it will be considerably slower than your real machine (your milage may vary, i'd say 20% - 85%, depending on the material, i.e. directx game, plain solitair, etc).

if speed is not an issue (i.e. you have a really fast computer or the game is not about high fps, or it's an old dos game) you can try bochs which is like vmware (full pc emulation) but even slower as it emulate each cpu instruction (while vmware runs the instructions directly on your cpu)."

se não resultar, consulta, aqui.......

13. theking

theking Power Member

pois so instalando o Vmware mas agr nao tenhu tempo mas deve ter correr o jogo bem akilo tmb nao puxa mto obrigado pela informação :)

Partilhar esta Página