1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

erro...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Direito, 17 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 655)

1. Direito

Direito Power Member

pessoal alguem sabe pkek este erro acontece?? quando faço o teste ao sistema com o hot cpu dame um erro na cache L2 " exception error: cpu 0 : out of memory".

alguem me ajude sff

cumps

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Tens OC no cpu?

cumps

3. Direito

Direito Power Member

4. Direito

Direito Power Member

o prob e que no everest no benchmark do cpu ele testa a cache l2 e da la as latencias na boa...

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é o CPU? Que sistema tens?

Será que o CPU se foi ou já vinha com defeito (apesar de ser muito raro)?

6. Direito

Direito Power Member

nao ele sempre funcionou bem... e que e assim ainda a pouco iguei o everest e o cpu estava nos 30 graus ( core 2 duo E6600) e passou pros 60...so que acho que era bug pq o dissipador tava frio. certifiqueime se ele estava a tocar no cpu e esta. ao mesmo tempo que dizia que as temps tavam nos 60 graus o nucleo 1 tava nos 25 graus e o 2 nos 30.... cm e isto possível??????? mais outra coisa testei a cache noutros programas todos a detectam latencia reading writing... pa nao percebo

cumps

7. Direito

Direito Power Member

para tirar as duvida... no CPU-Z ele detecta a cache level 2 a 4mb mas sera que ele faz a leitura atraves do software do cpu ou ele detecta-a ?? para verificar se a cache estava danificada joguei FEAR e ao msm temp ligado o cs nada aconteceu nem breaks nem nada...nao percebo.

8. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Só nesse programa é q dá erro?

cumps

9. Direito

Direito Power Member

se tas a flar do ORTHOS eu ja testei o cpu nele montes de vezes ate o pus a 100% ( os 2 nucleos) e fui jogar. fui ao pcwizzard e testei a cache lvl2 e ele acabou por detectar os 4mb e de me fornecer as latencias. e estranho sekalhar o outro programa nao é compativel com C2D, mas realmente e impressionante :P e so quando pomos a maquina ao maximo que vemos o que ela vale. so mais uma duvida eu tenho um tuniq tower no cpu ate quanto acham que devo meter o clock do cpu? ( ASus p5d2 SE e o cpu E6600 com 2.4ghz DEfault a FA e uma da Chieftech 450w)

Partilhar esta Página