erro...

Direito

Power Member
pessoal alguem sabe pkek este erro acontece?? quando faço o teste ao sistema com o hot cpu dame um erro na cache L2 " exception error: cpu 0 : out of memory".

alguem me ajude sff


cumps
 
nao ele sempre funcionou bem... e que e assim ainda a pouco iguei o everest e o cpu estava nos 30 graus ( core 2 duo E6600) e passou pros 60...so que acho que era bug pq o dissipador tava frio. certifiqueime se ele estava a tocar no cpu e esta. ao mesmo tempo que dizia que as temps tavam nos 60 graus o nucleo 1 tava nos 25 graus e o 2 nos 30.... cm e isto possível??????? mais outra coisa testei a cache noutros programas todos a detectam latencia reading writing... pa nao percebo



cumps
 
para tirar as duvida... no CPU-Z ele detecta a cache level 2 a 4mb mas sera que ele faz a leitura atraves do software do cpu ou ele detecta-a ?? para verificar se a cache estava danificada joguei FEAR e ao msm temp ligado o cs nada aconteceu nem breaks nem nada...nao percebo.
 
se tas a flar do ORTHOS eu ja testei o cpu nele montes de vezes ate o pus a 100% ( os 2 nucleos) e fui jogar. fui ao pcwizzard e testei a cache lvl2 e ele acabou por detectar os 4mb e de me fornecer as latencias. e estranho sekalhar o outro programa nao é compativel com C2D, mas realmente e impressionante :P e so quando pomos a maquina ao maximo que vemos o que ela vale. so mais uma duvida eu tenho um tuniq tower no cpu ate quanto acham que devo meter o clock do cpu? ( ASus p5d2 SE e o cpu E6600 com 2.4ghz DEfault a FA e uma da Chieftech 450w)
 
Back
Topo