1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por carlosfigueira, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 741)

1. carlosfigueira

carlosfigueira Power Member

boas pessoal. formatei o meu pc, com o vista ultimate 64bit, instalei os drives e agora da-me um erro.
    "CreateChildProcess Failed"
    alguem me pode ajudar? agradecia
    cada vez que inicio o pc da este erro.
    saudaçoes

2. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Que drivers instalas-te? Podem não ser compatíveis com as do vista de 32bits

3. carlosfigueira

instalei os que vinhao no dvd de drivers do pc, tem a opçao de 32 e 64.
    é que eu nem sei de que é o erro a que programa esta associado.

4. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

E foi só as drivers que instalas-te?

5. carlosfigueira

drivers, 270Mb de actualizaçoes do vista, AVG 8.0 free. e ele tb detectou virus numa aplicaçao da asus e eu mandei desinfectar.
    eu a mim parece-me que isto é da asus multi frame acho eu. pelo menos a zanela tem esse simbolo. agora nao sei se sera.

6. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Virus num programa da ASUS?! E o programa é oficial da ASUS? Se for oficial, nunca pode conter virus... Que virus acusava?! Experimenta re-instalar esse programa e ignorar se ele acusa virus ou não. Depois fazes um scan ao pc para ver se há virus. Só fazes isto se esse programa for mesmo oficial da ASUS claro! Vê se isto te resolve o problema.

Abraço.

7. carlosfigueira

sim, penso que seja. ele veio no cd do portatil. que virus dava nao sei que eu nao percebo nada de ingles.
    mas ja a coisa de uns tempos o AVG tb detectava virus o direct consol da asus que nao o deixava funcionar.
    e aconteceu a muita gente aqui no forum que tinham asus G1 e G2.
    sera defeito do antivirus? eu ainda nao o tinha actualizado quando ele deus esses virus.

8. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Não sei. Eu não uso esse. Uso o Kaspersky e nunca me deu problemas.

9. carlosfigueira

oi. ja consegui desinstalar o programa que pensava que era, aquilo o antivirus devia-lhe ter tirado algum ficheiro e estava-se a queixar com o erro. desinstalei. e reiniciei ja nao deu erro.
    demorou foi algum tempo a iniciar.
    mas ja nao da o erro.
    obrigado por a ajuda
    abraço

10. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

É isso que se quer! ;)

Abraço.

Partilhar esta Página