1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

erro?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por korning, 17 de Agosto de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 660)

1. korning

korning Power Member

Olá!
    Não tenho conseguido fazer "responder" aos tópicos no forum "vende-se".
    Passa-se alguma coisa ou estou mesmo inibido de o fazer e porquê?...

Obrigado,

korning

2. korning

korning Power Member

Sorry! e obrigado pelo esclarecimento!
    cumps

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

o que ás vezes se esclarecia com uma PM a um dos moderadores... ;)

4. cozasse

cozasse Guest

Eu não consigo seker ver essa secção, já procurei no fórum a resolução para este problema, mesmo utilizando o motor de busca q curiosamente me dá sempre o mesmo post (pelo menos o 1º é sempre igual, escreva eu o q escrever. Ou é isso ou então tive uma pontaria desgraçada). E agora q encontrei este post ia ver se descobria qual era a razão e obtive em resposta aos 2 links acima expostos.

cozasse, você não tem permissão para aceder a esta página por uma das seguintes razões:

A sua conta não tem previlégios suficientes. Informe-se junto da Administração do Forum
    Esta página está desactivada pelos responsáveis do forum.

Desde já agradeço a atenção dispensada e peço desculpa se a resposta for mt evidente, mas a verdade é q n a encontrei.

5. Jintro

Jintro O Colaborador

6. Chip

Chip Zwame Advisor

7. cozasse

cozasse Guest

Agradeço a ajuda do Jintro embora não me tenha servido de muito... E finalmente a resposta do Chip que me levou até às regras. Pelo q percebi, temos q nos apresentar antes seker de podermos ver o q está à venda.

Pois bem, creio n me ter enganado.

Fui à secção indicada e tentei criar um novo tópico, mas não consegui. Deu-me exactamente o mesmo erro (n tenho permissões bla bla bla...).

Julgo n ter interpretado mal as regras, o q estou a fazer de errado?
    Obrigado!

Cozasse

Partilhar esta Página