1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Just|-Blaze, 29 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 546)

1. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

Boas!
    Alguem me pode ajudar?

2. NPinho

NPinho I folded Myself

faz o que o windows pede...

ligar em modo de segurança (Clicar F8 antes de fazer loading ao Windows) e tenta desinstalar ppor lá...

3. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

Isso ja tinha exprimentado e nada :(

4. vitor_daniel

vitor_daniel Power Member

boas
    Tenta encerrar este processo primeiro jusched.exe no taskmanager. (é um processo do java, mas não sei se será por causa dele)

Podes sempre tentar reinstalar o java runtime e desinstalar de seguida.

5. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

Isto tudo começou pq eu tentei executar uma programa que so corre com o Java e disse que uma parte do Java estava em falta,eu ai decidi reinstalar mas n deu como aparece ai na foto.
    O que tu sugeres vitor_daniel n da pq esse processo ja nao aparece no taskmanager e ñ é so este que nao da pra desinstalar,tudo que é programa da microsoft n da nem pra desisntalar ne pra instalar.
    Ja saquei o Windows instaler 3.1 mas n deu em nada :(

6. vitor_daniel

vitor_daniel Power Member

7. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

Ja esta resolvido. Nao foi com o metodo 3,pq esse implicava instalação e precisava do windows installer. Exprimentei o metodo 1 e resulto.

Muito obrigado pela ajuda prestada :)

Partilhar esta Página