Problema ERROR 0xE0000100

pstolas

Membro
Bons dias.
Tenho um portatil da Dell que me foi entregue ha mais de um ano pela vodafone e-escola. Com o DVD de vista que vinha junto com ele, ja o consegui formatar uma vez.

Agora, ando ha uma semana a tentar formata-lo com o mesmo DVD e aparece-me sempre o erro 0xE0000100. Ate tentei com um cd do winxp sp3 e continua na mesma.

Alguem tem uma sugestao para a resoluçao desse problema?

Obrigado pela ajuda ;)
 
Com o CD do XP, dá o mesmo erro?

Já experimentaste esse CD noutro sistema?

Porque formataste, estavas com problemas?

Se sim, já testaste a RAM? HDD?
 
sim com o cd do XP da o mesmo erro :S e esse cd ja serviu para instalar em mais 2 portateis.

da ultima vez formatei-o porque apesar de ter limpo o sistema e de todos aqueles programas a executar o sistema ficava mto lento. da 1a vez formatei-o e instalou sem qqer problema. agora o vista ta a ficar com uns pequenos erros e as vezes torna-se lento.

testar a ram e hdd como assim? (sorry a noobice -.-)
 
Saca o memtes

e o MHDD

Gravas um cd com cada, e bootas o pc com um de cada vez, o primeiro inicia o scan e verifica o estado da memória é aconselhável no minimo dois testes completos com sucesso.

O segundo bootas com ele, escolhes o disco e primes F4 duas vezes. Se obtiveres algum UNC é um sector danificado.
 
Boas tardes pessoal!!

bem é assim... nao sei a que se deveu o erro. apesar de ter tentado como o syqe disse n consegui nada.

tentei com varios cd/dvd de SO nomeadamente xp sp3, vista e windows 7 e nada dava. ate que encontrei um cd de uma das versoes mais antigas do xp.. sim esse mesmo da erra da pedra :P

e nao é que com este cd conseguiu detectar o HDD. et voila! apagar partiçao, criar partiçao, reboot, dvd vista e instalaçao com sucesso.

a quem acontecer o mesmo erro que tente fazer o que fiz que da ;)

Cumps e bejos a prima :P
 
Back
Topo