1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Error 403 no firefox

Discussão em 'Programação' iniciada por Conspiracy, 26 de Agosto de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1111)

1. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Viva,

tou a fazer um site usando o front page (sejam meigos :P ) em que a pagina principal é composta por 4 frames: cabeçalho, menu à esquerda e o corpo.
    Ora, depois de ter tudo pronto no front page, fiz preview in browser (firefox) e aparece tudo na boa e como devia estar.
    enviei entao para o servidor (apache). Depois ao tentar abrir a pagina com o firefox, usando o dominio (no-ip) ele abre o index (que tem os 4 frames) mas no cabeçalho e no rodapé (apenas) aparece o erro 403 acesso proibido. Ao tentar com o IE ele abre tudo sem problemas...

Sinceramente n percebo pk ao fazer o preview no firefox ele deu e agr já n abre, mas o IE abre!
    Será alguma coisa com o servidor apache? mas se fosse, n iria afectar tb o IE?

Tal como disse noutros tópicos sou completamente noob nisto e vai na volta é algo básico, por isso agradeço kalker tipo de ajuda!
    desde já obrigado :)

2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Diz o site que provavelmente vai ajudar no debuging :]

3. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Bem, n se assustem com os erro k possam encontrar, fiz o melhor k pude para o k sei :sad:

removido

o site encontra-se sem conteúdos, como tal alguns dos links vao dar à mesma página, mesmo sendo de temas diferentes...
    o endereço tb é provisório :P

Última edição: 28 de Novembro de 2005
  4. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

faz reset à configuração do firefox, limpa cookies e temporarios e em ultimo caso testa com outro browser(tipo opera).

5. Conspiracy

Conspiracy Power Member

eu tenho limpo a cache, sempre k faço novo teste...

agr mesmo fiz o k disses-te, excepto testar com o opera...
    n o tenho aki... so o IE e o firefox, e este é k dá problemas...
    tb n tenho hipotese de ver como fica atraves de outro computador com outra ligaçao, n neste momento...

6. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

entao assim q puderes testa co opera, faz o download, testa e poderás tirar mais conclusoes... ou entao pede a algum amigo q teste co firefox... se ele tbm n conseguir, deve ser uma opçao qq manhosa no firefox.se ele conseguir tenta reinstalar o firefox, sei la.... é uma kestao de testarres as mile hipoteses e tentares tirar conclusoes ate xegares á soluçao.

7. Conspiracy

Conspiracy Power Member

olha, instalei o opera e funciona como devia funcionar, n da erro 403 nenhum...
    eu n conheço mais ninguem que tenho o firefox para me testar isto, apenas o ppl aki do forum...

Portanto a conclusao k tiro agr é k o prob estará no firefox n? ou entao o codigo gerado pelo front page com a minha ajuda está para lá de uma bela m3rd@... :D mas é estranho dar nos outros e nao dar no firefox, logo agr k eu até tava a gostar da raposa..

8. Mitnick

Mitnick Power Member

Pois... a mim com o Firefox tambem me da o erro 403...

Segundo o erro parece-me ser do apache... tenta reinstalar o apache.

9. Conspiracy

Conspiracy Power Member

mas ai é k tá a minha dúvida...
    então o apache implica só com o firefox???é estranho...

10. Nazgulled

Nazgulled Power Member

exprimenta tirar o acento do é em rodapé.html, tanto no ficheiro como no código html.

11. Conspiracy

Conspiracy Power Member

nem mais nazgulled!!!! :D

andava agora a fazer testes a mudar codigos e ver erros (instalei uma extenção no firefox k nos diz os erros da pagina "html validator") e fui corrigindo uma cenas k compreendia, às tantas uma das paginas k dava erro 403 passou a não dar...mas fikei na mesma... :lol:
    agr tava a ver se percebia o k tinha acontecido e vim ver o tópico. Ao ler o teu post fez-se luz :x2:
    Além desse acento, eu tenho cada tema inserido em pastas diferentes para me organizar, e numa delas tb tinha acento... embora a pagina inicial desse tema estivesse bem. retirado o assento já funca! :)

Obrigado a todos :)
    axo k já posso pensar bem em acabar os conteudos k tenho para por...

Se tiverem sujestões a dar força, pode ser k as consiga implementar... :D

BTW: assim o prob era do código, e do facto de o firefox ser mais restrito com o k é standart (akela cena do w3c...) certo?

Última edição: 27 de Agosto de 2005

Partilhar esta Página