Error 80710102 - Ajudem plz

OwningU

Banido
Boas, eu todos os dias, salvo raras excepções, uso a net na playstation 3 e nunca tive nenhum problema desde julho de 2008, altura em que a adquiri.

Hoje, vou para ligar a net na ps3 e dá-me este erro: 80710102, fui pesquisar o que queria dizer e vi que a resolução da sony era fazer reset ao router. Eu não possuo router e tenho net na ps3 por fios apartir do modem, experimentei fazer uns 5 resets, em diferentes intervalos de tempo, no modem e nada mudou.

O mais estranho é que o problema não é do modem, porque no pc a net funcionar normalmente. Então deduzi que fosse um problema nas config da ps3, fui confirmar e nada de irregular, estava tudo com os dns's correctos e ip's.

Não sei mais o que posso fazer e resolvi pedir ajuda ao pessoal daqui que possa ter passado pelo mesmo ou que sabe a resolução do problema.

Abraço
Obrigado, desde ja, aos que ajudarem ;).
 
Eu encontrei uma solução mt simples.
Reinicias o modem/router e inicias a ligação no pc. Quando estiver tudo a funcionar (net incluida) desligas o cabo do pc e ligas à ps3. Provavelmente funciona...
Outra coisa, eles quando se referem a router estão se a referir ao modem pois 90% dos modens de momento são modens/routers
 
Eu encontrei uma solução mt simples.
Reinicias o modem/router e inicias a ligação no pc. Quando estiver tudo a funcionar (net incluida) desligas o cabo do pc e ligas à ps3. Provavelmente funciona...
Outra coisa, eles quando se referem a router estão se a referir ao modem pois 90% dos modens de momento são modens/routers

Eu ja tinha tentado isso, porque normalmente antes de ligar a net na ps3 vou pa net do pc "actualizar-me".

Mas ja esta resolvido, não sei como se resolveu mas algum tempo depois tentei outra vez e ja deu.
 
Back
Topo