Error: can't get environment variable 1"

hedera

Power Member
A minha hotkey de acesso ao browser dá o seguinte erro quando a pressiono :

<error can't get environment variable 1">

Tenho o FF e IE, esta tecla veio predefinida para o IE7, instalei o FF e queria que ela funcionasse com ele, se calhar alterei algo que não devia. Acedia ao FF pelo atalho no desktop e ao IE pela hotkey, agora IE só pelo atalho.

Asus F3JP
SO-Vista
 
Última edição:
Isso só me acontece às vezes, regra geral basta-me reiniciar o PC para isso funcionar.
Quanto a destinares a tecla para o FF em vez do IE, bastar-te-á (atenção, no XP, no Vista não há-de ser muito diferente) ires ao Iniciar » Configurar acesso a programas e predefinições » Personalizar » na predefinição de browser de web, escolhes aquele que queres que abra plea hotkey, depois OK, reinicia e já deve estar a funcionar.
 
Isso só me acontece às vezes, regra geral basta-me reiniciar o PC para isso funcionar.
Quanto a destinares a tecla para o FF em vez do IE, bastar-te-á (atenção, no XP, no Vista não há-de ser muito diferente) ires ao Iniciar » Configurar acesso a programas e predefinições » Personalizar » na predefinição de browser de web, escolhes aquele que queres que abra plea hotkey, depois OK, reinicia e já deve estar a funcionar.


Isso já eu fiz, mas o problema é mesmo a tecla que vem configurada de fábrica no próprio laptop, a hotkey, essa é que não consigo reconfigurá-la.
 
Certo, mas a hotkey do laptop não adivinha qual é o programa, vai buscá-lo a essa informação... sendo assim, é estranho que não funcione...
 
Certo, mas a hotkey do laptop não adivinha qual é o programa, vai buscá-lo a essa informação... sendo assim, é estranho que não funcione...


Pois, voltei a fazer o que me disse (aplicado ao Vista), nada.
Sempre a mesma mensagem quando clico na tecla com o simbolo da net.
 
Experimenta só mais uma coisa... instala o Flock e tenta associar o Flock a essa tecla, e diz-me se funciona.
Só sugiro isto porque o Flock usa o mesmo motor do FF, que é o Gecko, enquanto que o IE usa o Trident (tal como, p.ex., o Maxthon).
E diz qualquer coisa
 
boas! tenho o mesmo problema, mas já tentei (re)configurar e continua a nao dar.. até já desinstalei o firefox para nao criar conflito, mas continua a dar o mesmo erro.. mesmo com o IE como sendo o unico browser instalado.. e porventura o predefinido :S
 
Back
Topo