1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Error code 0"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por OldMan, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1788)

  1. OldMan

    OldMan Power Member

    Boas!

    O problema é o seguinte, tenho um ficheiro com 6GB e preciso de o mover para outro disco. Ao início estava a tentar mover para um disco que está em FAT32, só depois é que me apercebi disso. Mas mesmo depois de pegar num NTFS não o consigo passar.
    Ao que parece há na mesma uma limitação do OS X de 4GB quando se tenta passar um ficheiro para um NTFS, coisa que nem sabia.
    Outra coisa que não percebi porque é que acontecia é que o windows não reconhece o disco que tenho ligado por FW (em "mac os extended"), se isso fosse possível e se o windows conseguisse ler os ficheiros, podia copiar por aí.

    Portanto parece-me que o que tenho a fazer é arranjar maneira de partir o ficheiro em 2 ou 3 partes de maneira que seja possível ler em windows (um género de winrar). Alguém sabe como o posso fazer?
     
    Última edição: 5 de Julho de 2008
  2. rasputine

    rasputine ChiefCaster

    Para fazer o Windows reconhecer discos Mac Formatted tens este programa:

    MacDrive
     
  3. s e 7 e n

    s e 7 e n Power Member

    Humm
    Eu ja passei varias vezes ficheiros > 6GB para discos em NTFS, mas os discos estavam noutro PC e eu passava por wireless. Pode estar ai a diferença.
    Mas isso não deve de ser um problema geral...
     
  4. OldMan

    OldMan Power Member

    Acabei por me lembrar que tinha o Split & Concat aqui no mac, fiz o split, passo para o windows (está a passar agora), abro com o hj-split, faço join e tudo deve funcionar.

    Obrigado



    @s e 7 e n, estou-me a guiar pelo que a malta escreveu naquele link que pus em cima, já que isto nunca me tinha acontecido e "error code 0" também não me diz nada.
     

Partilhar esta Página