1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Error Code 110213

Discussão em 'Nintendo' iniciada por nmsf, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1030)

1. Acho que ainda aqui no forum ninguém teve este problema:
    Depois da primeira ligação à net com a consola, esta pede para fazer um update, o qual eu fiz, depois do update feito passei a ter um erro, o já famoso erro 110213 que ao que parece é um erro fatal.

Do que li em foruns estrangeiros parece que a nintendo troca as consolas quando estas dão este erro. Pelo menos é este o procedimento nos estados unidos, como podem ler nesta página.

Como quem dá o suporte técnico em Portugal é a Concentra, liguei para eles (219405800) e relatei a situação. Pela conversa eles já estão informados do que se está a passar, mas não me deram solução. Disseram-me que iam telefonar daqui a pouco.

Portanto este é o ponto de situação neste momento para quem tem este erro 110213.

Assim que tiver resposta da Concentra eu posto aqui.

Felizmente que dá para ir jogando... :-)

2. UPDATE:
    Já recebi o telefonema da Concentra, a dizer que a consola tem que ser trocada. Não podem fazer a troca neste momento porque não existe stock em Portugal para o fazer, mas esperam poder durante a próxima semana. Voltam a contactar assim que possível.

Se tiverem este erro guardem a caixa da consola e a prova de compra, só assim é que conseguem resolver o problema!

3. bom, só para fazer o update final sobre o problema com este erro. Acabei hoje mesmo de trocar a minha consola na Concentra. Foi um processo simples e já tenho a nova consola pronta para ser montada.

Para a troca precisam da consola antiga e acessórios + prova de compra.

Nota: Ao que parece devem ter recebido mais Wii's para venda, dado que puderam trocar a minha!

4. BrOiller

BrOiller Power Member

Obrigado pelo relato da situação :)

Eu ainda não liguei a minha a net, mas até tou com receio que de algum erro.

5. NightRune

NightRune Power Member

Já agora por curiosidade esse erro aparece-te onde exactamente? Quando estás a fazer exactamente o que?

E esse erro impede-te de te ligares aos canais de net (como o Shopping)?

Fica bem

6. Esse erro apareceu depois do primeiro update que a Wii pediu para instalar. Depois de instalado o update ele sempre que tentava aceder à net, quer seja naquela opção de "testar ligação" ou tentanto entrar no WiiConnect24, dava esse erro.

Do que eu percebi pela conversa na Concentra, o harware não fica "estragado" depois do update, mas como fica impossível de voltar a ligar a consola à net eles não conseguem remotamente resolver o problema.

7. xef

xef Power Member

Espero que este erro só possa ocorrer mesmo na primeira actualização, senão é muito chato...

8. por tudo o que tenho lido só acontece mesmo no primeiro update e a uma minoria de consolas, portanto penso que agora nada temos a recear.

Hoje vou ligar novamente a (nova) consola e fazer o update.... espero que nada corra mal ;-)

Partilhar esta Página