1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Error Joining Airport Network...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ivoo, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1246)

1. ivoo

ivoo Power Member

Olá...
    Tenho um Macbook Pro e o problema é o seguinte.. .

Ligo o Airport card no Mac e ele detecta a rede sem problemas... Insiro a password (tenho a certeza absoluta k está correcta, poix ñ sou o único cá em casa a usar), e ele diz-me:
    "There was an error joining the Airport network "Home".
    Não percebo, ele no ínicio, kuand comprei este Macbook Pro fez-me o mesmo... mas dps lá fiz uns updates ao Airport Card e consegui resolver o problema, agora voltou a acontecer e ñ há updates disponiveis pra fazer.
    Já fui tb ao Airport Setup Assistant e tb ñ consegui resolver o problema.
    O que devo fazer?
    Muito obrigado pla ajuda.

Ivoo

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu só tenho esse problema num router especifico que é o que um amigo meu e o meu primo têm.

Linksys WRK54g.

Só me consigo conectar a esses routers se não tiverem o WEP ligado. Ainda não experimentei se funciona com WAP, mas também não tenho muitos problemas porque nesses sitios entro com cabo de rede.

Aqui em casa tenho um Access Point (não router) da Linksys (WAP54g) também e funciona bem com WEP. Pelo que deve ser mesmo feitio contra esse router.

Para quem não sabe o router que menciono é o que a Netcabo vende/ia.

Partilhar esta Página