1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

error killer 2.6...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por alentejaninho, 5 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1335)

1. alentejaninho

alentejaninho What is folding?

alguem me da uma sujestão para um programa para tirar os erros do pc...eu uso o error killer 2.6 mas não o uso a 100% pois e preciso um registo que eu não tenho...ajuda...:009:

cumps...

2. 1NOM155

1NOM155 Power Member

de q erros estas a falar, e o q se passa com o teu software?

3. alentejaninho

alentejaninho What is folding?

acabar mesmo com os erros que põe os computadores lentos...

4. 1NOM155

1NOM155 Power Member

confirma o estado do teu pc com o programa gratuito, spybot

5. smartins

smartins Power Member

Eu desenvolvo um software de limpeza e optimização do computador (entre outros) bastante conhecido. Como faz em 2007 10 anos de existência, vou oferecer uma versão a preço reduzido (ou gratuito, há algumas considerações ainda a ter em conta) para utilizadores Portugueses.

Assim que a versão para 2007 esteja pronta irei então avançar com esta oferta ou redução e colocarei uma mensagem informativa neste forum, entre outros. ;)

6. PsicoPete

PsicoPete What is folding?

Pode saber-se que programa é?

------

Em relação ao tópico podes usar o registry mechanic por exemplo...

Cumps.

7. smartins

smartins Power Member

Optei por não incluir o nome do programa pois poderia ser considerado uma forma de auto-promoção do mesmo. Assim que tenha mais informações sobre o que indiquei acima irei criar um tópico dedicado.

8. 1NOM155

1NOM155 Power Member

boa, se precisares de ajuda eu ofereço-me, sei programr algumas coisinhas

9. the_killer

the_killer Power Member

que erros do pc?
    erros do pc que poe o pc lento?

usa o eventviewer e ve que erros tens
    e resolve-os

Partilhar esta Página