1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erros a abrir páginas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por INRI, 8 de Outubro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 836)

1. INRI

INRI Power Member

Epah, à coisa de 2 meses instalei o XP Pro PT +SP1 e quando visualizava páginas web não me aparecia nenhum alerta de erro.
    O engraçado era que com o SO que eu tinha antes, o XP Pro PT sem o SP1 mas com todos os updates feitos (que vai dar ao mesmo) no início também não dava erros ao abrir páginas, mas depois começaram a aparecer erros em várias páginas. Tal e qual o que me acontece agora. No início não me aparecia nenhum erro, agora é erros a torto e a direito, especialmente na página do warp2search www.warp2search.com

Tenho os updates todos feitos, a que é que se deverão estes erros?

Já agora, nós ao utilizarmos o Win Update também nos são apresentadas actualizações para o IE6? Se sim muito bem, se não, onde é que se pode buscar essas actualizações? Por acso no Warp2search tem lá um link para várias actualizações do IE6 mas estou em crer que quem faz os updates através do win update já tem aquilo.

Obrigado.

2. INRI

INRI Power Member

Damit eskeci-me das imagens dos erros...

Ficheiros Anexados:

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

1 - No IE vai a Opções de Internet (no menu Ferramentas)

2 - Clica na tab Avançadas

3 - Procura por "Desactivar depuraçao de scripts" na secção Navegação e seleciona essa caixinha.

Espero ter ajudado.

4. INRI

INRI Power Member

ajudou sim sr. muito obrigado...

se alguém me pudesse dar uam resposta à questão dos updates po IE6 agredecia

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Pelo menos os services packs são apresentados.

6. kazuza

kazuza Power Member

Se não tens updates disponíveis através do windows update, é porque o teu Iexplore está actualizado.
    Podes ver as actualizações em AJUDA>acerca do Internet Explorer ...

Além de te dizer a versão, diz-te também os updates que tem em cima...

7. INRI

INRI Power Member

pois, lá diz os updates que estão instalados, eu não sabia é se havia mais ou não. Tenho o SP1 + 4 updates. Devo-os ter todos pq tenho o win update em dia. Obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página