1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erros a gravar DVDs DL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bakumatsu, 9 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 583)

1. Bakumatsu

Bakumatsu Power Member

Boas pessoal. Tenho um gravador samsung SH-S203N no meu pc. Consigo gravar cds e dvds +r e -r sem qualquer problema. Com Dvds dl os problemas surgem em que ou não consigo gravar de todo ou quando gravo o resultado final é um dvd estragado que me surge no windows como cd vazio. Já vi que tenho o DMA ligado e ja experimentei vários softwares de gravação. Qualquer ajuda é preciosa. Obrigado :)

2. Cenourinh@

Cenourinh@ Power Member

já exprimentas-te fazer uma actualização de firmware? tive problemas parecidos com o meu nec e quando o actualizem ficou bom.

[[]]
    Cenourinh@

3. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Se eu estivesse no teu lugar, não perderia muito tempo. Levava-o a onde a comprei, pois possivelmente trocam-te logo por outra. É uma simples drive de DVD e não merece todo esse trabalho.
    Estás a perder dinheiro com DVDs queimados sem necessidade.

4. Lloyd

Lloyd Power Member

Que marca de DVD DL utilizas?

5. Bakumatsu

Bakumatsu Power Member

Ja tá no firmware mais actualizado e utilizo praticamente só Verbatim. Até podia levá-lo à loja mas já o comprei à um ano e meio e provavelmente vão querer ficar com ele para verem o que podem fazer, o que sinceramente acho uma perda de tempo.

6. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

não é perda de tempo nenhum, se virem que está estragado ficas com um novo, logo mais 2 anos de garantia. faz-te valer dos teus direitos.

7. Bakumatsu

Bakumatsu Power Member

Mas se tivesse avariado não teria problemas a gravar os outros tipos de media? É que isto só me acontece com os dual layer...

8. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

não, é que a potencia do laser para gravar dls tem mais que se lhe diga já que tem de alternar para gravar numa camada ou noutra.

9. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Ora nem mais! Tal como eu disse em cima, eles estão-se a borrifar para uma simples drive na maior parte dos casos. Dão-lhe outra e siga.

Partilhar esta Página