Boas pessoal. Eu formatei o meu PC à uns dias (2 ou 3), e dai em diante, tenho tido algumas dificuldades com programitas que tenho sacado, como por exemplo, o Live Messenger que não consigo instalar e já o saquei carradas de vezes, o SpyBot que acontece o mesmo e também já o saquei carradas de vezes,também com os drivers da minha EPSON, que tive que sacar carradas de vezes e dá sempre erro ao tentar instalar... Aqui ficam alguns exemplos de erros que me têm aparecido... SpyBot 1.4 Live Messenger O que poderá ser?] Um abraço Rui
Mesmo sem ter aberto o PC? A situação do cabo sata, apenas se aplicaria ao disco que está ligado ao referido cabo? Alguma maneira de eu testar a mem? Obrigado pela resposta.
Vou agora correr o memtest. Sim, tenho firewall(Windows XP por enquanto, tenho o SP2) e antivirus (Avast!).
no gestor de dispositivos tens alguma coisa a dar erro? instala e corre o hijackthis, guarda a file e posta-a, aqui. apaga tudo que estiver a vermelho.....
Boas pessoal. Já corri Spybot 1.4, Hijackthis e avast antivirus. O Spybot e o hijack encontraram algumas coisas "maliciosas" e foi tudo corrigido. Vou aguardar para ver se me dá problemas outra vez. Entretanto vou ver se arranjo um aplicativo de diagnóstico de HDD's para verificar a "saúde" dos ditos. Depois direi qualquer coisa. Agradecimentos a todos. Se alguém souber de mais alguma coisa que possa ajudar diga. Cumps. Rui