1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erros ao Iniciar Windows XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NCravo, 12 de Maio de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 555)

1. Boas,

Quando inicio o WXP aparece uma mensagem a dizer que não conseguiu carregar "C:\\proc.exe". Não sei do que se trata. Alguém me pode ajudar? Como posso remover esta mensagem de erro?

2. santosnm

santosnm Power Member

isso é algum ficheiro relacionado com algum programa ou spyware, mete a correr o spybot para ver o que ele detecta, tb podes ir ao menu iniciar depois executar e escreves msconfig e depois separador arranque e aí vês os programas que estão a ser iniciados no arranque do sistema e vês se está lá esse nome do ficheiro e se estiver eliminas, claro se não tiver relacionado com o sistema operativo windows.

abraço.

3. Ok, vou experimentar.

Obrigado pela ajuda.

4. Item de Arranque: proc
    Comando: C:\\proc.exe
    Localização: HKCU\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Windows:Load

Isto é o que me aparece.

5. ec99031

ec99031 Power Member

abre o regedit. localiza essa localização (desculpa a redundância), grava essa entrada (para posteriormente se o windows dar erro voltares a coloca-la) e depois apaga-a. Reinicias o pc e já não deves ter probs....

Partilhar esta Página