1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erros com Xp sp2

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dad, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 552)

1. dad

dad

Boas tardes! Instalei recentemente o Win Xp sp2 no meu portátil mas tenho erros, não me aparecem os icones no desktop sem ser o da reciclagem, embora todos estejam acessiveis pelo menu iniciar, também não me reconhece alguns aparelhos de ligação usb como por ex. a webcam. Já formatei por diversas vezes mas o resultado é sempre igual. Se me puderem ajudar de alguma forma desde já agradeço.
    O portátil já é antigo e pouco vulgar ao que me parece, é um "GERICON WEBGINE XL", a informação é "mobile AMD athlon xp 2000 mais 1,67GHZ, 224 de ram"

2. Romani48

Romani48 Power Member

a reciclagem é normal.. botão direito no ambiente de trabalho -> propriedades, na janela que aparece escolhes o separador ambiente de trabalho, carregas no botão que está mais em baixo que diz icons ou personalizar o ambiente de trabalho e escolhes os icones que queres..

cumps, quanto aos drivers tens de sacar do site do teu portatil

3. dad

dad

Obrigado Romani, a primeira parte relacionada com os icones já está resolvida, mas isso dos drivers está complicado porque o site da marca está repleto de drivers e eu como nunca fiz nada disso não sei de quais devo fazer o download uma vez que não encontro nada com o nome exacto do meu portátil e sinceramente não sei bem o que fazer depois de os ter. sou um bocado analfabeto no que diz respeito a estas matérias, embora esteja a tentar inverter essa situação.

Partilhar esta Página