Erros constantes de kernel no MBP Santa Rosa?

manxtt

Power Member
Boas,
E quando eu finalmente me tinha decidido a trocar os crashes constantes do windows por algo bem mais robusto, eis que numa pesquisa acidental encontrei o seguinte forum relatando varios problemas de kernel nos novos macbooks equipados com o santa rosa quando ligados a internet.
http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=310673

Já alguem testou e teve o mesmo problema? Aparentemente ainda não há solução, estão em final testing dizem eles.
 
Suponho que sejam problemas isolados.
Ja tava na horinha de abrires os olhos não?

Mesmo sendo casos isolados, que percebo perfeitamente que não sejam, pois andar a adaptar o kernel para novas plataformas deixa sempre espaço para bugs, problemas e tudo mais. E como a Apple gosta de ter poucos develepers na casa, quando lançam um Mac novo a chance de ter o kernel minado é grande. E depois ha aquela coisa dos macs CD terem sido feitos por um ferro velho qualquer.

Sinceramente recomendo esperar umas semanas, para que esta nova fornada de macs possa amadurecer.
 
Não me parecem problema isolados.
Segundo o que eu li varias pessoas trocaram várias vezes o portatil e ele continua com o mesmo problema.
Parece que o update que a apple lançou não esta grande coisa.
O que não me parece normal é eu querer algo estavel pq ja n suporto as trips do windows e quando me decido o mac começa a crashar.
Preciso ter azar n?
 
O que não me parece normal é eu querer algo estavel pq ja n suporto as trips do windows e quando me decido o mac começa a crashar.
Preciso ter azar n?

É exactamente o que penso

Estou farto do Windows, é um sistema com tiques paranóicos e histérico, desenhado por engenheiros cientistas atómicos e por usabilistas debeis mentais. O Vista então, parece um acordeão, é só botões por todo o lado.

Mas esta é que não estava à espera, o OSX estar a dar ares do Windows ME, que crashava sozinho sem ninguém mexer. Era o relógio... mexia... dava uma certa instabilidade.
 
Back
Topo