1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erros constantes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kayla, 7 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 591)

1. Kayla

Kayla Power Member

Pah, eu ja tinha postado aqui qqr coisa sobre issto mas nao fui respondida. Ha algum tempo que tem aparecido no meu pc aqueles erros azuis muito amorosos >( , tipo IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL (este é um deles mas aparecem sempre mais e diferentes) e depois uns numeros tipo 0x000070.

Isto custuma aparecer qndo jogo WoW ou até mesmo outros jogos (quase sempre os q sao c/ ligação à net), e lá de vez em quando aparece quando normalmente.

Sugestoes do que possa ser e como se possa resolver isto? Já cansa.. :014:

2. BladeRunner

BladeRunner Banido

Por regra esses BlueScreens têm como origem problemas ligados ás memórias... por regra, não sempre. Faz um teste ás memórias com o memtest. Mas BlueScreens são mau sinal, o melhor por vezes é fazer um format c: e deitar para trás das costas os BlueScreens.

3. Kayla

Kayla

tive o mesmo problema varias vezes.. Essa telinha era teimosa =S
    Era meu modem q estava mau configurado tbm axei estranho...
    Reinstalei o modem aki é o DSlink 180U (confere ai pra ver se é o mesmo modem..)
    e atualizei o driver...
    O problema nunk mais se repitiu... =]
    talvez seja isto ^^

4. Kayla

Kayla Power Member

Confirma-se que é da memória.. Instalei hoje o GW factions e ao fim de algum tempo de jogo apareceu um erro a avisar que era da memória :(

Fiz o teste a memoria e apareceram.me vários erros por isso deve ser mesmo isso. Quanto ao modem nao é o mesmo, e está tudo actualizado, mas obgd pela dica na mesma ;)

EDIT: O memtest dá-me dezenas de erros. Mas acabei de fazer o MemTest 86+ (que me disseram que era diferente) e nem um erro.. Se formatar o pc axam que isto volta ao lugar? gracias.

Última edição: 9 de Janeiro de 2007
  5. BladeRunner

BladeRunner Banido

Formatar só mesmo em ultimo caso, e se forem as memorias não adianta estares a formatar, o problema irá manter-se. Faz mais testes, experimenta, se conseguires, com outras memórias e vê se o problema se mantém ou se os bluescreens já não aparecem. Se for memória pode ser um módulo apenas. Se assim fôr, troca por um novo.

Partilhar esta Página