1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

erros CRC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por claudio85, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1996)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ola pessoal tenho o seguinte problema k nao consigo resolver k é o seguinte ao descomprimir rars por exeplo de filmes k saco pelo rapidshare da me sempre mas sempre erro CRC volume corrupto penso k nao seja problema de software pois tenho a ultima versao do win rar instalada e acabei de formatar o pc
    tambem ao instalar o jogo tomb raider anniversary da me erro CRC
    para terminar hoje estava a instalar o max payne 2 com o daemon e da me o erro data2.cab
    o k fazer para resolver estes problemas ? desde ja muito obrigado pela vossa ajuda

2. Sleep_god

Sleep_god Power Member

tenta com o 7-zip

ou compra originais

3. Sleep_god

Sleep_god Power Member

mas como não estou ca para julgar minguem.

isso e do leitor que nao consegue ler o cd, por vezes acontece quando os leitores tão a pedir a reforma, os cd tão riscados ou estragados, tenta com outro leitor a ver se o problema se mantém.

Depois diz se resultou

4. totalscore

totalscore Power Member

Entao mas o rapaz esta a falar de ficheiros RAR e Downloads e tu respondes em Cd's :-D

5. eu nao estou a utiliza nem cd nem dvd eu simplesmente faço o download para o disco do pc e depois extrai-o no caso dos rars ara ou uso emuladores de imagem (daemon ) no caso dos jogos

6. _imen_

_imen_ Power Member

amigo, esses erros que estás a ter pode surgir de varias causas.

Uma delas é de causa do hardware que tens na tua maquina, ou seja memória ram ou disco rígido.

Podes ter uma parte da memoria do teu pc defeituosa, ou teres timings incorrectos na tua maquina. Experimenta fazer o teste as memorias do teu pc com o memtest e verifica se esta tudo ok. Já chegaste a instalar o sistema operativo depois de dar esses erros ?? poderá aparecer erros também de instalação do Windows, caso seja mesmo da memoria.

A respeito a Software, causas disso, pode ser instalação de software antigo que utilize o codigo antigo.que vai criar incompatibilidade na maquina a correr certas aplicações.

Ao sacar costumas usar algum software de download dos ficheiros ? tal como download acelerator , ou o getright ?

Sem resultados próximos, até pode ser do próprio ficheiro que sacaste da net. Foi como disse , pode surgir de varias causas.

cumprimentos

7. com a memoria o programa nao acusou nenhum erro, e sim ja instalei o sistema operativo depois de dar estes erros, nao utlilizo qualquer acelarador de download e acontece me o erro em todos os ficheiros k saco
    o k fazer para resolver este problema ?
    sera do disco? algum programa para verificar o disco? instalar o sistema operativo com outros cds

8. Sistema operacional incompativel

Dependendo do seu hardware, o windows pode "se perder" nos calculos.

Ex: Se tens um pc 64 bits e um windows para 32bits, pode ocorrer esse problema... veja se teu processador nao eh 64bits e se for, instala um sistema 64, tipo XP64 ou vista (nao sei qual é teu hardware, entao veja qual eh melhor)...

9. steelballzz

steelballzz Folding Member

é sempre agradável ver um membro novo que obviamente não leu as regras.....
    sem qualquer falso moralismo
    aqui na techzone é PROIBIDO falar de pirataria, filmes "sacados" etc.....
    ponto final
    existem foruns onde se permite essas discussões..a techzone NÃO é um deles
    toda a outra discussão sobre este assunto, se devemos ou não sacar filmes, se as grandes empresas isto e aquilo......
    NÂO tem lugar neste fórum em particular
    "dúvidas e suporte técnico"

aqui não se discute quem saca ou deixa de sacar, cada um é responsável pelos seus actos
    só se aplica as regras deste fórum

thread encerrada

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página