1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erros de Linkagem

Discussão em 'Programação' iniciada por ninita, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 666)

1. ninita

ninita Power Member

Boas tardes

Estou a fazer um programa em c++ e tenho os seguintes erros de linkagem:
    Main.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "void __cdecl menuProdutos(void)" (?menuProdutos@@YAXXZ)
    Main.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "void __cdecl menuUtilizadores(void)" (?menuUtilizadores@@YAXXZ)
    Main.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "void __cdecl insereCliente(void)" (?insereCliente@@YAXXZ)
    Main.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "void __cdecl alteraCliente(void)" (?alteraCliente@@YAXXZ)
    Main.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "void __cdecl eliminaCliente(void)" (?eliminaCliente@@YAXXZ)
    Main.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: __thiscall Clientes::~Clientes(void)" (??1Clientes@@[email protected])
    Main.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: __thiscall Produtos::~Produtos(void)" (??1Produtos@@[email protected])
    Main.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: __thiscall Utilizadores::~Utilizadores(void)" (??1Utilizadores@@[email protected])

Como os consigo eliminar?
    Obrigado

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Não precisas de um "Header File"? .h ?

Já não me lembro muito de c++

Partilhar esta Página