Erros de página não encontrada

Biker_

Power Member
O fórum está-me constantemente a mostrar a página de erros!
Na maior parte das vezes que faço uma pesquisa, ou edito uma mensagem, ou crio uma mensagem nova mostra-me a bela da página não encontrada...
Mais alguém com este problema?
Não sei se será algum problema cmg ou se do fórum...
 
parece-me que seja mais problema teu... porque eu pelo menos hoje ainda nao tive nenhum problema de pagina nao encontrada

EDIT: epa afinal parece que isto com uns problemazinhos sim :P
 
Última edição:
ALOne I BrEaK disse:
EDIT: epa afinal parece que isto com uns problemazinhos sim :P
Bem feita, toma toma!! :fart:

Não é sempre, mas já me aconteceu vezes de mais hoje!! Menos mal é que os posts costumam ficar postados.

EDIT: And again... :rolleyes:
EDIT1: And again... :007:
EDIT2: And again... :fart:
EDIT3: Parece que agora passava aqui a noite nisto! :-D
 
Biker_ disse:
O fórum está-me constantemente a mostrar a página de erros!
Na maior parte das vezes que faço uma pesquisa, ou edito uma mensagem, ou crio uma mensagem nova mostra-me a bela da página não encontrada...
Mais alguém com este problema?
Não sei se será algum problema cmg ou se do fórum...
Também estou com o mesmo prob aqui :confused:

E também já aconteceu estar a enviar uma mp e aparecer o erro, entretanto repetir e repetir e repetir (prai 6/7 vezes) e vou a ver, foram todas enviadas :D :D (do mal o menos, mas é chato :confused: )

Edit: E lá tornou a acontecer :fart:
(o q vale é q já lhe apanhei a 'mania') :P
 
Aki tambem, depois de postar por ex, não faz o reload, dá "The page cannot be displayed", mas ao menos o post é submetido. :)
 
Ainda nunca me deu esse erro. O k me deu (e k "resolvi" gracas ao Poiuy) eke dum momento para o outro nunca mais tive direito a simbolos do www.techzonept.com. Por simbolos refiro-me a, por exemplo, o butao "responder", "citar", os avatares, as imagens das sigs... basicamente nao me aparece nada k contenha imagens.

A solucao foi passar a aceder ah Techzone atraves do url http://65.254.46.76 :S
Mas eh sempre chato, visto k sempre k carrego num link para www.techzonept.com/blablabla la tenho k ir ah procura da respectiva thread ah mao pelo link acima :(
 
Back
Topo