Erros de taxação chamadas rede vodafone

Aza

Power Member
Boa tarde,

Venho aqui relatar um problema de taxação abusivo nas chamadas Vodafone

Já me aconteceu a mim e através do Forum Vodafone já encontrei mais 2 lesados na mesma situação.

Basicamente são chamadas feitas por poucos minutos e em que o sistema da vodafone para além de taxar muitos minutos ainda multiplica as chamadas.

Uma chamada de 2min pode se tornar em 4 chamadas dr 170min cada.

Apenas me dei conta porque em 1 semana tinha gasto o plafond da politica responsavel todo coisa que por mês nem 1000min faço quanto mais o dobro.
O outro lesado que encontrei deu se conta porque tem 500euros para pagar este mês.

Crio este tópico pois mais alguem pode estar a sofrer a mesma situação e não sabe o que fazer, pois na Vodafone a resposta é quase sempre a mesma: o telemóvel está avariado, a pessoa já gastou mesmo isso e é maluca, entre variadas desculpas que vão dar sempre a culpa é do cliente e a vodafone nada tem a ver com isso pois se está no sistema é porque foi.

Deixo algumas fotos que me enviaram e minhas para que percebam o ridiculo que são estes taxamentos completamente abusivos e sem nexo.

https://imageshack.us/user/pedroflopesm

Se mais alguem se encontrar na mesma situação por favor avisem, quantos mais a reclamar melhor.

Obrigado
 
Back
Topo