1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Erros em ATI 9800 PRO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paraver, 19 de Janeiro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 769)

1. paraver

paraver Power Member

Por diversas vezes quando inicio o PC a imagem surge desta forma, mas reiniciando-o (as vezes duas vezes seguidas) isso desaparece. Passado algum tempo, volta acontecer.

Haverá alguma explicação? Será melhor usar a garantia e trocar de placa?!

Obrigado

:D

2. Lee

Lee Power Member

Se de facto a placa não está submetida a nenhum tipo de overclock, isso não é normal.
    Rma pra cima ;)

3. paraver

paraver Power Member

Taxa de overclock = 0% !

4. Crusher

Crusher Power Member

Verifica se os clocks são de 380/340

5. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

qual e a tua board?segundo me parece algumas boards nforce 2 as vezes implicam com as 9800, a min aconteceu-me fazer isso 1 vez num mes.

6. paraver

paraver Power Member

Onde e como posso verificr isso?

Estive a procura nas definições e não encontrei...:confused:

7. paraver

paraver Power Member

É uma PowerColor em uma P4P800 GD.

8. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Tem todo o aspecto de serem as memórias da gráfica a pedir reforma. RMA com ela :)

Por descarte de consciencia, experimenta noutra board, de preferencia outro modelo.

Cumps.

9. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Tb axo ke é as memórias da placa gráfica ke estão na sucata... n é mto usual acontecer isso em placas novas, mas... tb acontece...

Testa-a noutra board diferente, como disse o Bonjour, só para confirmares, e experimenta várias resoluções... Se continuar na mesma, garantia com ela... :rolleyes:

10. Crusher

Crusher Power Member

PowerStrip

http://www.entechtaiwan.com/ps.htm

Partilhar esta Página