1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erros estúpidos do windows!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Biruno, 4 de Junho de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1001)

1. Biruno

Biruno Power Member

Boas!

De há uns tempos para cá o windows, e mais particularmente o internet explorer começou a dar uns erros esquisitos:

1- recusa-se a abrir algumas páginas e aparece-me a seguitne mensagem:

ou

2- pagina aparece mas depois fica tudo branco:

3- Este erro já não é do internet explorer, trata-se do seguinte: qdo carrego em Ctrl+Alt+Del para aceder ao gestor de tarefas aparece esta porra:

O problema é que eu não fiz disable em nada!!!!!

Alguém me ajuda??????
    PS: desculpem o tamanho das imagens!

2. INRI

INRI Power Member

penso que isso será uam virose qualquer, corre um anti-vírus e faz os updates ao software...

o pc de um amigo meu também andava assim... quanod ele tentava reiniciar aparecia-lhe: "Não tem permissão para desligar este computador" lol

3. greven

greven Folding Artist

Sabem que mais, mudem também para outro browser, desde que deixei de utilizar o iE que sou uma pessoa mais feliz!! LOL! É que a bosta do iE dá erro em tudo que lhe apetece, assim do nada. FireFox now e para continuar.

4. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

pois, cheira mesmo a virus...saca o spybot e o addware, e um antivirus, faz os updates do win, que isso pode passar. se não passar format pa carola que o animal amansa :P

e quanto a usar o IE, muda para outra coisa qualquer mas IE é que não é uma escolha viavel.

[]´s

5. John Little

John Little Power Member

Vê o que o event viewer te diz sobre o assunto.

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

Solução simples: Muda de OS :P

Solução complexa: FireFox + (Anti-virus, add-aware, spybot, Windows-update)xNºSemanasDeUso

:P eheheh pronto pronto cena estupida :P mas é verdade :)

Partilhar esta Página