1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Erros Memoria Ram Corsair XMS2 Pc6400 2x1GB cas4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por extremerboy, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 570)

1. extremerboy

extremerboy Power Member

Boas pessoal.
    Desde a primeira x ke instalei um sistema operativo(Windows Vista Ultimate 64Bits e Windows XP 64Bits) no meu pc, ke me aparece sempre o raio dos blue screen. Apesar de os dois meses, a conviver com os constantes blue screens, nunca tive a iniciativa de correr o programa MemTest, entao hoje extremamente chateado LOL (por ter perdido um trabalho mto importante, devido a mais um bluescreen), decidi correr o MemTest, o resultado apos 3horas de teste foi 58erros aos 125%(n deixei correr mais, pk se n nunca mais saia do pc).
    Axam ke esta grande kuantidade de erros e motivo pa ir reclamar das memorias? , ou poderá ser alguma incompatibilidade no sistema??
    Vou deixar aki a configuração do meu pc:
    SO-Windows Vista Ultimate 64Bits
    Cpu- Amd 64Bits X2 6000+
    MB- Asus M2NBP-VM CSM
    Memorias- Corsair XMS2 TWIN2X 2X1GB DDR2 Pc6400 Cas4
    Grafica- XFX 8600GTS 256MB XXX 730M
    HD- Western Digital 250GB SATA II 16MB Cache
    SB Audigy 2
    Fonte LCPower 550W Rohs
    Gostava ke me ajudassem a solucionar este problema, o mais breve possivel.

2. aurelios69

aurelios69 Power Member

Quase de certeza que tens modulos estragados, se tiveres oportunidade exprimenta outras memorias.

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

sincroniza as memorias com o cpu 1:1
    se nao melhorar....nao sei nao.

cumpz.

Partilhar esta Página