1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

erros na formatação e bad sectors

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por migu3l, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 778)

1. [​IMG][​IMG][​IMG]
    boas
    j n sei o que fazer, é normal ter só 232 gigas disponiveis num disco de 250
    da-me erros de bad sectors e file system
    como é que formato um disco para ficar como no inicio :joker:

2. [​IMG]
    não dão as imagens!?

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Se forem mesmo bad sectors não fica como no inicio, esses sectores ficam permanentemente danificados.

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Nunca percebi bem o que provoca os bad sectors lol

5. 232 gigas disponiveis de 250

no western digital de 232 gigas só tenho 232 disponiveis, acho que no inicio tinha 238, esta é a segunda formatação depois de bué de experiencias, reparticionamentos whatever, agora quando tentei formatar pelo norton partition magic da-me um:
    Error #321
    The specified file system has no file I/O functions

o wd 80 gb aparece a amarelo, o que por si só já não é bom sinal :-D, mas diz lá bad, e isso não deve ser bom, ah e não aparecem as partições, tenho duas, uma para o vista e outra para o xp, não consigo instalar o ubuntu :005::005::005::005:

6. a questão é aparecem bad sectors nas verificações tipo com o norton, acronis, gnome partition editor, scandisk, daquelas que demoram bué de tempo

7. dark_fenix

dark_fenix Power Member

o men vai ao meu post k pus aki... procura... é k tenho o msm problema

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

sim e normal dps de formatado nao ficares c/ 250gb no windows. se tens bad blocks nao penses 2 vezes e manda o disco para a garantia.

Partilhar esta Página