1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erros na minha ligação á net.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JoaoVr, 26 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 671)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Ultimamente começaram a aparecer montes de erros na minha ligação á net.. Do genero, esta tudo ok, de repente aparecem montes deles e a ligação bloqueia...

2. bonga

bonga Power Member

já tentaste remover todo software e voltar a instalar? Talvez estaja na altura de um format

3. ve a tua firewall,se não verficares nenhuma anomalia,espermentar instalar outra ou utiliza a do windows

4. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

isso para mim tem a ver com q qualidade da ligação. Como isso é wireless nao n t posso ajudar muito.Tens os drivers dessa placa instalados?

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

A firewall numca me deu problemas.. (Sygate).. Pode estar a apanhar pouca rede, mas estou no mesmo sitio de sempre, e nas ultimas semanas numca tive problemas.. Vou ver se mando uma formatadela ao PC e depois se continuar telefono á Tmn

6. nspm

nspm Guest

eu estou com um problema parecido mas é com um router smc, eu acho que no meu caso é problema da linha, a minha instalação ainda é do tempo em que se usava splitter e tenho a impressao que o splitter está a morrer. Por isso, revê a tua instalação telefonica...

Cumps

7. JoaoVr

JoaoVr Power Member

È Internet portatil.. Não há instalação..

Partilhar esta Página