Erros na minha ligação á net.

JoaoVr

Power Member
Ultimamente começaram a aparecer montes de erros na minha ligação á net.. Do genero, esta tudo ok, de repente aparecem montes deles e a ligação bloqueia...

 
isso para mim tem a ver com q qualidade da ligação. Como isso é wireless nao n t posso ajudar muito.Tens os drivers dessa placa instalados?
 
A firewall numca me deu problemas.. (Sygate).. Pode estar a apanhar pouca rede, mas estou no mesmo sitio de sempre, e nas ultimas semanas numca tive problemas.. Vou ver se mando uma formatadela ao PC e depois se continuar telefono á Tmn
 
eu estou com um problema parecido mas é com um router smc, eu acho que no meu caso é problema da linha, a minha instalação ainda é do tempo em que se usava splitter e tenho a impressao que o splitter está a morrer. Por isso, revê a tua instalação telefonica...

Cumps
 
nspm disse:
eu estou com um problema parecido mas é com um router smc, eu acho que no meu caso é problema da linha, a minha instalação ainda é do tempo em que se usava splitter e tenho a impressao que o splitter está a morrer. Por isso, revê a tua instalação telefonica...

Cumps

È Internet portatil.. Não há instalação..
 
Back
Topo