Dúvidas Erros na página

Olá...peço desde já desculpa se este post poderá n pertencer aqui mas n sei bem one colocar a questao e tou com algumas duvidas...se alguem me puder ajudar ficaria sinceramente agradecida!!!

É o seguinte...quando fazemos uma actualizaçao de uma pagina da net ou alguma coisa do genero poderá por acaso aparecer no cantinho perto da barra 'iniciar' do windows uma coisita que diz ' Erro na pagina' k aparece com uma pequenina exclamaçao amarela!...se clicarmos 2 vezes sobre isso aparece uma caixa a falar sobre a resoluçao dos erros ...diz o seguinte 'Problemas com esta pagina web podem impedir a visualizaçao ou funcionamento adequados....' e dp diz abaixo num quadrado aparece uma resoluçao tipo...linha(com uns numeros á frente),Erro: objecto esperado,código: 0,url:(da pagina que tou) e caract: 2!!!

Não sou PRÓ a informatica mas tb n tou a perceber nadinha disto...será k alguem pode ajudar (cm alguma urgencia lol)pff!!! aGradeço mt!!

Obrigada
 
se puderes poe print screen do erro.. quando dizes actualizar referes-te a fazer "refresh" ou a fazer upload para o server dum site teu que alteraste?
 
digamos a modos k sim...sei k n se pode colocar posts destes mas foi no meu 'hi5':sad:...sabes ainda sou recente neste site ainda n tou mt a par disto...sorry...diz.me so se n for incomodo cm é k coloco aki uma imagem p tu veres,tenho o print scr feito mas n sei cm colar a imagem =S help
 
poe tipo no photobucket.. ou algo semelhante.. uploadas a imagem pa 1 desses servidores.. nem que seja so temporario... hmm.. hi5, nunca fui grande utilizador.. mas so vendo o problema
 
provavelmente usaste algum codigo bb ou html... na tua informacao basica... e aparece isso. se conseguires visualizar sem problemas, nao ligues ao aviso.
 
Pois eu usei um codigo do player de musica do imeem...e dp pifou td...n o consigo apagar p voltar ao normal...a informaçao basica do perfil tb n aparece no seu melhor estado...resumindo se eu kiserer ate la escrever alguma coisa n dá...aliás,n consigo fazer nadinha!!! =S
 
hmm.. nao sei... ja ouvi dizer q o hi5 tinha bugs desses.. nao permitia deixar os campos em branco dps de teres posto la algo. tenta por 1 texto qqr sem codigos de players i afins... i faz gravar...
 
Back
Topo