1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

erros nas aplicações

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Delta, 10 de Maio de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 735)

1. Delta

Delta Suspenso

Tenho tido com muita frequência erros nas mais diversas aplicações :

windows mediaplayer
    word
    macromedia
    power dvd
    etc.

O windows em si não tem dado problemas, mas esta situação é algo estranha.

O que poderá ser ? a fonte de alimentação ?

o meu sistema :

Asus A7N8X
    AMD 2600+ Barton
    1GB DDR PC2700
    2 x HD de 120 GB
    Plextor CD-RW
    Samsung DVD-Player
    GeForce 4400

PSW de 350 W
    350 W

+3.3V 24A
    +5V 35A
    +12V 12A
    -12V 0.8A
    -5V 0.5A
    +5V 2A

2. gonx_me

gonx_me Power Member

memoria? DIsco?

3. greven

greven Folding Artist

Também já me aconteceu recentemente, aposto nas memórias, são normalmente a fonte de erros em programas.

Corre o memtest e vês logo se têm erros ou não (às vezes pode até não detectar, mas é raro...).

4. Delta

Delta Suspenso

Qual é o melhor software para testar as memórias ?

5. RavenMaster

RavenMaster Power Member

memtest

cumps

6. Delta

Delta Suspenso

Estes programas são para ser executados em DOS-Mode ?

7. djbatata

djbatata Power Member

8. cusca

cusca Power Member

Codecs

Cá pra mim , vendo programas de tratamento de imagem , deves ter isso atulhado de codecs e às tantas alguns não se dão bem com os outros.

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Delta, um desportista precisa de se alimentar bem... o teu pc, assim artilhado, tb ñ é excepção. 12A no rail dos 12v é insufeciente pra isso tudo.
    Eu tb estava com muitos problemas ( corrupção em video, erros em programas, bla, bla, bla...) e desapareceram quando mudei a fonte de alimentação, pelo menos maior parte foram.... uns continurama pk uma das rams está marada ( um errozito de vez em quando só detectado pelo memtest) devido á minha antiga fonte ter queimado.

10. Delta

Delta Suspenso

Corri o programa de testes da memória em modo Windows (cortesia do djbatata) e logo nos primeiros ciclos deu-me uma data de erros...

"faulty memory, needed to be replaced"...

e agora o estranho :

Como tenho 1GB, tirei um módullo ficando apenas com 512KB e voltei a testar :

0 erros, OK

testei novamente com os dois módulos, desta vez trocando-os mas usando os mesmos slots - apenas troquei as memórias e novo teste :

0 erros, OK

Não é estranho ?

Partilhar esta Página