1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erros no Firefox após actualização

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por WaTeR, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 40; Visualizações: 2221)

1. WaTeR

WaTeR Power Member

Mais alguem tem tido problemas no firefox após esta ultima actualizaçao? Agora ou bloqueia ou aparece erros...

2. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Tudo ok por aqui. Apenas 30min, mas em utilização corrente/stress não se queixou ;)

3. rav3n

rav3n Power Member

pra ja está a funcionar bem
    com a versao anterior tive alguns probs, nomeadamente o browser crashar

4. SethGoose

SethGoose Power Member

bem eu desde que isto actualizou pra ultima versao 2.0.02 ja me ando a passar com isto...
    o browser de momentos a momentos esta sempre a parar, ou seja tou a navegar e de repente para tudo e nao consigo clicar em lado nehum.. fecho-o ele pede a confirmação por causa das abas abertas e quando o vou a abrir novamente ele diz qu o firefox ainda esta em execusão depois vou aos processos e ele ainda la esta, cancelo-o ai e depois volto a abri-lo e pronto momentos depois volta ao mesmo :(
    e nem sabem o ke passei pra escrever esta msg com ele... tive que escrever isto tudo duas vezes por causa deste problema.. dasss :(:(

Última edição: 25 de Fevereiro de 2007
  5. luikki

luikki Power Member

faz uma desinstalação COMPLETA... e volta a instalar................

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Eu fui avisado do update para o 2.0.0.2. Ele fez e até agora, não notei algo de anormal.

7. por aqui 5 estrelas nao quero outro

8. S7ven

S7ven [email protected] Member

Era user do firefox fiz os updates ate á data..mas começei a usar o "minefield"..até agora ainda nao me ocorreu nenhum erro...

PS: O "minefield" é da mesma equipa do firefox.

9. WaTeR

WaTeR Power Member

pah é +/- isso que acontece por cá.
    por acaso usas o download accelerator plus? é que tendo o DAP desligado não me dá esses erros

Última edição: 25 de Fevereiro de 2007
  10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

A mim não está a guardar a password de determinados sites.. nomeadamente do hattrick.. tenho que estar sempre a escrever.

E só me começou a acontecer com esta versão 2.0.0.2

11. esquiso

esquiso Power Member

O Minefield é o nome de código da versão 3 do Firefox. Nao é de estranhar que a equipa seja a mesma :p

Desde que comecei a usar o FF, nunca tive problemas. Deve ser de nao andar em sites esquesitos :D

12. WaTeR

WaTeR Power Member

porcaria pah..treta de updates agora é erros por todo o lado porra

13. John'Z

John'Z Power Member

O meu actualizou à cerca de 1h, até agora tudo igual!

Cumps

14. luismauricio

luismauricio Power Member

O que me acontece ás vezes é que algumas páginas que estão optimizadas para o internet explorer, não ficam muito bem no Firefox a nivel de estética mas isso já me acontecia antes da actualização.

15. John'Z

John'Z Power Member

Por aqui tambem acontece isso

16. _kossak_

_kossak_ Power Member

A mim também me acontece isso.

17. WaTeR

WaTeR Power Member

bem...desintalei o firefox >( ...e instalei a versao anterior (2.0.0.1) e ta estavel...a ver vamos >(

18. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Instalei a versão 2.0.0.2 há dois dias e até agora sem qualquer tipo de problema.

19. X-virus

X-virus Power Member

e pah eu tenho tido mas e scroll do mouse... nao funka, mas ja acontecia...:lol:

20. Prof. Martelo

Prof. Martelo Power Member

Experimenta instalar esta extensão: https://addons.mozilla.org/firefox/1419/ (IE TAB).

É uma extensão que utiliza o motor do ie para ver as páginas da net dentro do FF.

Em todos os sites que tive problemas com o FF funcionou às mil maravilhas. É só acrescentares esse site à lista dos sites que são abertos pela extensão.

Espero que funcione.

Abraço

Partilhar esta Página