Erros no Firefox após actualização

Uso o FireFox a ja mto tempo, tou mto contente com ele... Mas esta ultima actualização, de vez em kuando em certos sites, nao me poem o ID e a Pass automaticamente... O que xateia um coxe, pk eu nao tenho memoria de elefante pa todas as passes... Mas de resto ta mto bom nao tenho nenhum prob... Deve ser tralha por ai... E uso o Faster Fox tb ;) Bastante util
 
Eu queria ficar pela versao anterior (2.0.0.1) só que ele actualiza automaticamente para a 2.0.0.2. !! Ha alguma maneira de nao actualizar? Alguma opçao que desactive o update automatico?
 
bem eu vou decididamente desinstalar e voltar a instalar o firefox.. nunca ate hoje fiquei tao desiludido com ele..:(:( maldita a hora em que autorizei o update..
mas pelo ke ja vi em varios foruns toda a gente se keixa do mesmo.. e depois ha tb aqueles que nada tem a dizer de mau sobre essa actualização..
mas o ke é certo e que esta versao tem algum tipo de incompatibilidade ou alguma configuração com algum software que esteja instalado nalguns pc´s, e que o deve levar a provocar estas "paragens" e falhas que ja me andam a por doido..
 
bem eu vou decididamente desinstalar e voltar a instalar o firefox.. nunca ate hoje fiquei tao desiludido com ele..:(:( maldita a hora em que autorizei o update..
mas pelo ke ja vi em varios foruns toda a gente se keixa do mesmo.. e depois ha tb aqueles que nada tem a dizer de mau sobre essa actualização..
mas o ke é certo e que esta versao tem algum tipo de incompatibilidade ou alguma configuração com algum software que esteja instalado nalguns pc´s, e que o deve levar a provocar estas "paragens" e falhas que ja me andam a por doido..

pois foi essa a conclusao a que eu cheguei. mas nao vou estar preocupado a tar a desintalar softwares. instalei a versao anterior e desactivei o update automatico. e ate agora tasse bem
 
Eu até agora só tive aquele crash mesmo... de resto não tive qualquer problema com a v2.0.2, excepto o facto de não abrir certas páginas, mas isso já vem de trás...
 
O unico problema é mesmo a scroll do rato não funcionar... Como resolvo isto? já fiz de tudo o que me lembrava..!
Procurei e reparei que acontecia com ratos logitech, tentei fazer a "solução" apresentada e não funka na mesma!

P.S: Rato NGS Usb

Cumps
 
Não se esqueção do grande bug do FF; o problema de consumir imensa memoria, q por aquilo q
já li por ai ainda não foi resolvido, para quem tem pouca memoria pode ser um grande problema e
poe o bixo a arastar-se como 1 caracol.
 
Nca reparei nisso, mas puxa assim tanto?

Se a pergunta é referente ao meu post então a resposta é sim,
na melhor das hipoteses 100Mb só para este menino e com poucos tabs abertos.
Só uma comparação entre FF e Opera... FF com 12 tabs abertos=100Mb. Opera com 30 tabs abertos=58Mb
:kfold:
 
Última edição:
Se a pergunta é referente ao meu post então a resposta é sim,
na melhor das hipoteses 100Mb só para este menino e com poucos tabs abertos.
Só uma comparação entre FF e Opera... FF com 12 tabs abertos=100Mb. Opera com 30 tabs abertos=58Mb
:kfold:

Oh yeah?

Vamos exprimentar deste lado:
FF c/ 12 tabs abertas no www.miniclip.com, mais esta da TZ. 51.612k de mem. Acho que o problema não é do firefox.
 
Pois a mim tambem nao me pareçe que o seja... Alias acho que o firefox puxa mto pouco msm, e se puxar mais um coxinho, desde ke seja mais seguro, nao importo ^^
 
Ainda bem que abriram este tópico, porque estava precisamente a pensar em abrir um sobre este mesmo tema.

Até esta última actualização o que me acontecia com frequência, se deixasse o browser aberto durante o dia inteiro, era chegar a casa e notar que o processo firefox.exe estava a consumir mais de 100Mb de RAM e a ocupar quase 100% do CPU. Por causa disso, tinha que ter o cuidado de fecha-lo sempre que saia de casa e deixava o PC ligado. Tinha mesmo que matar o processo, pois se fechasse a janela normalmente, o processo continuava activo.
Nessas ocasiões quando abria o browser, sem que o processo estivesse terminado, simplesmente abria uma nova janela mas com outro profile qualquer, e que obviamente deixava de ter bookmarks ou qualquer atalhos na barra.

Depois desta última actualização o que eu notei logo, foi ter perdido todas as passwords armazenadas de todos os fóruns e sites que frequento, e isso aconteceu-me tanto no meu desktop, como no portátil. Precisamente a mesma coisa.
 
Ainda bem que abriram este tópico, porque estava precisamente a pensar em abrir um sobre este mesmo tema.

Até esta última actualização o que me acontecia com frequência, se deixasse o browser aberto durante o dia inteiro, era chegar a casa e notar que o processo firefox.exe estava a consumir mais de 100Mb de RAM e a ocupar quase 100% do CPU. Por causa disso, tinha que ter o cuidado de fecha-lo sempre que saia de casa e deixava o PC ligado. Tinha mesmo que matar o processo, pois se fechasse a janela normalmente, o processo continuava activo.
Nessas ocasiões quando abria o browser, sem que o processo estivesse terminado, simplesmente abria uma nova janela mas com outro profile qualquer, e que obviamente deixava de ter bookmarks ou qualquer atalhos na barra.

Depois desta última actualização o que eu notei logo, foi ter perdido todas as passwords armazenadas de todos os fóruns e sites que frequento, e isso aconteceu-me tanto no meu desktop, como no portátil. Precisamente a mesma coisa.

Tambem noto essa lentidao kuando o deixo aberto e nao percebo pk... E kuanto as passwords, tambem as perdi de facto!! Mas penso ke de resto esteja tudo bem... Pode ser ke na proxima actualização ja estejam estes bugs corrigidos... :) Tenho confiança no FireFox :)
 
Confirmo as mesmas queixas já feitas.

Perdi o login automático no Ogame e tenho ns crashes manhosos de vez em qnd...vamos ver se sai nova versao rapido ou se tenho que fazer downgrade :wow:8|:zzz:
 
Felizmente eu tinha backup das passwords porque também foram de viola, mas sem fazer o update para a 2.0.2... foi algures na 2.0.1 onde o firefox crashou e elas foram-se... aliás a minha página inicial também e as configurações do foxweather, foi como se tivesse levado um reset...
 
Back
Topo