boas, estou a testar um ponto estável de overclock no meu venice 3200+ ele parece estar estavel, mas no super pi dá alguns erros de arredondamento normalmente neste programa os erros são provenientes de overclock excessivo na memoria ou na velocidade do cpu ? obrigado
eu quando puxo demasiado o fsb o superpi tb me da erros... acho que e algum componente ai que nao esta estavel
"not exact in round" ya aqui tb aparece disso...sempre pensei que fosse oc a mais alguém tem uma explicação mais pormenorizada e técnica sobre o assunto? cumps
Tb pode ser do processador / controlador de memoria... Lembro.me de conseguir mais nas memorias com um multiplicador mais baixo (tipo 10) e quando subia para 11, alem de ser "obrigado" (senao reboot) a baixar nas memorias, tb dava erros de arredondamento. EDIT: Para veres o maximo das memorias, baixa o multiplicador e sobe até onde puderes ... depois joga entre multiplicador e memorias
zx-9r a quanto de fsb tens as mems,cpu e multiplicador? isso pode ser varias coisas,cpu,memorias voltagem do chipset.